Meu Timão Entrar
Torcida vai ganhar festa do título com participação dos jogadores contra o Avaí

Torcida vai ganhar festa do título com participação dos jogadores contra o Avaí

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

50K 140

Festa monstra

Festa do título será a 'maior que o futebol brasileiro já viu', diz diretor

Por Meu Timão

visualizações 50K comentários 111 0

O Corinthians vai receber a taça do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o São Paulo. A festa do título, porém, está marcada para o dia 6 de dezembro, na partida contra o Avaí, na Arena Corinthians.

Para esse dia, a expectativa da diretoria é grande. E o trabalho também! Segundo o diretor de marketing do Timão, Marcelo Passos, a festa será no estacionamento do estádio e vai unir torcida e jogadores.

"Será a maior festa que o futebol brasileiro já viu", declarou Marcelo Passos, em entrevista a Folha de S. Paulo. "Haverá um show no estacionamento da arena. Será a primeira vez que o torcedor vai comemorar um título junto com os jogadores, junto do time", completou o diretor.

O ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, também confirmou que uma grande festa está sendo preparada. Questionado se preferia que a comemoração rolasse em cima do São Paulo, grande rival, Andrés foi irônico.

"O maior rival pra mim é o Palmeiras. O São Paulo estava economizando pra reformar o Morumbi. Mas vamos fazer uma grande festa, é merecido pros atletas e pra torcida", respondeu o superintendente de futebol do Timão.

Tanto contra o São Paulo quanto com o Avaí, a presença da Fiel será incrível. Para as duas partidas todos os ingressos da Arena Corinthians estão esgotados.

Confira mais novidades do Corinthians

111 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop