Meu Timão

Entrar

Tite disse que deu bronca em Pato após pênalti perdido em 2013

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

35K 82

Orgulhoso

Tite revela bronca em Pato e fala do orgulho de jogadores do elenco campeão

Por Meu Timão

visualizações 35K comentários 43 0

O técnico Tite é conhecido por sua sinceridade durante as entrevistas que dá. Depois de conquistar o seu sexto título no comando do Corinthians, o treinador fez um balanço sobre o seu elenco.

O comandante falou sobre o orgulho de acompanhar a recuperação de boa parte do elenco alvinegro durante toda a competição e ressaltou as qualidades de Jadson e Renato Augusto - dois dos principais jogadores do hexacampeonato.

"Não só recuperação. Mas o crescimento, a afirmação, o ressurgimento. O Rodriguinho, como ressurgimento. Renato e Jadson como afirmações. Surgimento e afirmação de Arana e Malcom. Retomada de Malcom. Love, recuperação física e técnica. Felipe, crescimento impressionante. Gil agregou qualidade técnica com concentração. Fagner impressiona", declarou, em entrevista à Folha de S. Paulo.

"Luz, talento, criatividade. Inusitado. Visão 3D", declarou, ao falar de Jadson. Todos esses mesmos adjetivos. Para os dois, dividido. Os mesmos atributos (risadas). Um mais passador, o outro mais da jogada individual, do um contra um, que é o Renato Augusto. Essa é a diferença de um para o outro", completou, falando também sobre Renato.

Mas, nem tudo são flores. O técnico também revelou qual foi a grande bronca que deu em sua carreira. E não foi nessa temporada, durante a retomada do início do ano.

"Em Pato, depois do pênalti contra o Grêmio", disse Tite. O atacante perdeu um pênalti decisivo nas quartas de final da Copa do Brasil de 2013, contra o Grêmio.

Apesar da eliminação, Tite garante que já o desculpou: "Foi circunstancial. Ele sabe disso. Depois, amadureceu e cresceu".

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop