Meu Timão

Entrar

Uendel considerou justo o placar na Arena Pernambuco

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.8K 51

Resultado doeu

Para Uendel, competitividade da equipe faz derrota mais dolorosa

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 42 0

Assim como todos os outros jogadores do Corinthians, Uendel lamentou a derrota para o Sport, por 2 a 0, na tarde deste domingo.

Dos 37 jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro de 2015, essa foi apenas a quinta derrota do Timão e, por isso, apesar de ter o título garantido desde a 35ª rodada do torneio, a competitividade alvinegra faz com que a derrota seja mais sentida pela equipe.

"Apesar de sermos campeões com antecedência, é um resultado que dói. Nosso grupo não gosta de perder", afirmou o lateral-esquerdo.

A ida à Arena Pernambuco na 37ª rodada do torneio nacional poderia ter garantino recordes à campanha do Corinthians. No entanto, o futebol apresentado não foi suficiente e, ainda que chateado, Uendel reconheceu que a vitória do clube da casa foi justa.

"A gente veio pra cá conquistar a vitória e não fizemos um bom jogo. É até normal, depois de tudo que se passou, o título, a vitória por 6 a 1… Talvez, inconscientemente, a gente deu uma relaxada. Mas foi um primeiro tempo equilibrado. No segundo tempo o Sport atacando nos contra-ataques e a gente não conseguiu criar muitas chances. Então foi merecida a vitória do Sport e a gente vai trabalhar essa semana pra fechar com vitória em casa, para dar esse presente pro nosso torcedor", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop