Meu Timão

Entrar

Tite pediu, novamente, para diretoria manter elenco campeão

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

4.6K 62

Foco em 2016

Tite volta a falar de permanência do elenco e coloca Libertadores em prioridade

Por Meu Timão

visualizações 4.6K comentários 46 0

O técnico Tite ainda não conseguiu começar a curtir suas férias. Nesta segunda-feira, além de premiado, ele foi o convidado principal do programa Bem, Amigos!, do canal SporTV.

Durante a participação, o treinador voltou a falar sobre importância de manter seus jogadores campeões do Brasileirão para a disputada a próxima temporada. Tite também colocou a Copa Libertadores como prioridade para 2016.

"Nós conversamos ao longo do ano com a direção. Não é ideia minha, estou externando a ideia de todos. De manter seus principais atletas. Nós passamos pra uma segunda etapa agora que é Libertadores. Manter a base da equipe é fundamental e ter reposições pontuais", declarou o treinador.

"O calendário permite a retomada do nível de futebol em que a gente estava agora. O Campeonato Paulista vai nos proporcionar isso. E a prioridade nesse momento é a Libertadores. Se tiver jogos próximos, a prioridade vai ser sempre a Libertadores", completou Tite.

Para conseguir conquistar seus objetivos, o técnico Tite aposta na boa relação que tem com a diretoria do Corinthians.

"Autonomia com responsabilidade e hierarquia. Trabalho de equipe é assim. Divide o seu trabalho. Um dos segredos é essa hierarquia que o Corinthians tem. Quando chega nos atletas que não tem sintonia entre direção e comando técnico, eles sentem. Futebol é desse jeito", finalizou o treinador.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop