Meu Timão

Entrar

Malcom e Arana participam de jogo beneficente neste sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.0K 33

Jogo Bonito

Arana e Malcom participam de jogo beneficente na Arena Barueri

Por Meu Timão

visualizações 4.0K comentários 29 0

Sem jogos oficiais por conta do fim da temporada, os jogadores aproveitam as férias para participar de vários jogos beneficentes com os amigos. Não será diferente com os do Corinthians.

O atacante Malcom e o lateral Guilherme Arana, que são amigos, vão participar de um jogo no dia 12 de dezembro, no sábado. A partida, que ganhou o nome de Jogo Bonito, será realizada na Arena Barueri.

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida e a dupla corinthiana em campo só precisa ir ao estádio, a partir das 9h, e levar um quilo de alimento não perecível.

Malcom, inclusive, será o "dono" de um dos times. Como é de costume, as equipes chamam amigos e o jogador ou famoso em questão. Um dos jogos do dia será Amigos do Malcom contra Amigos do Belo, cantor de pagode, que é torcedor do Palmeiras.

O evento está marcado para iniciar às 9h e terá atrações musicais. O chute inicial para a primeira partida acontece às 11h. Malcom divulgou o convite em seu Instagram pessoal.

Confira a publicação no Instagram de Malcom

Salve família! É sábado agora dia 12/12 às 11h00 estarei presente no @_jogobonito na Arena Barueri com vários amigos em uma causa nobre, entrada 1kg de alimento não perecível #ObonitoEpoderAjudar

Uma foto publicada por Malcom Filipe S. De Oliveira (@malcomoliveira_97) em

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop