Meu Timão

Entrar

Ídolo da torcida alvinegra, Chicão foi agredido por um jogador rival durante jogo do futebol indiano

Reprodução

56K 135

Lamentável

Ídolo do Corinthians, Chicão é agredido em partida na Índia

Por Meu Timão

visualizações 56K comentários 135 0

Multicampeão com o Corinthians, o zagueiro Chicão foi pivô de um episódio lamentável durante o duelo entre Delhi Dynamos e FC Goa, na última terça-feira (15), pelo jogo de volta da semifinal da Superliga Indiana. A informação é do canal Fox Sports.

Após a vitória por 1 a 0 na partida de ida, o Delhi Dynamos não conseguiu manter a vantagem no placar e sofreu a virada para o time comandado pelo brasileiro Zico. Além da eliminação na maior competição da Índia, Chicão se envolveu em uma confusão e acabou agredido por um jogador adversário. O defensor exibiu os hematomas depois do apito final.

Revelado pelo Mogi Mirim, Chicão chamou a atenção do Corinthians após se destacar com a camisa do Figueirense. Em 2008, participou do acesso da equipe do Parque São Jorge à elite do Brasileirão e caiu nas graças da torcida. O jogador inda foi campeão do Paulista e da Copa do Brasil na temporada seguinte.

“Xerife” da equipe corinthiana, Chicão marcou seu nome na história exercendo um grande papel de liderança. Homem de confiança do técnico Tite, o zagueiro foi imprescindível para o êxito na campanha do Brasileirão de 2010, e nos títulos da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes, ambos em 2012.

Após sair do Corinthians em 2013, o beque teve rápidas passagens por Flamengo e Bahia, onde rescindiu seu contrato depois de poucas oportunidades. Em agosto deste ano, o ex-camisa 3 acertou com o Delhi Dynamos, da Índia. A equipe é comandada pelo ex-jogador Roberto Carlos, que também passou pelo Timão.

Confira mais novidades do Corinthians

135 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop