Meu Timão Entrar
O nadador do Timão também foi destaque nos Jogos Pan-Americanos

O nadador do Timão também foi destaque nos Jogos Pan-Americanos

Tamara Guimarães - Agência Corinthians

1.9K 27

Natação

Revelação do Corinthians garante índice olímpico

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 22 0

O sonho de disputar pela primeira vez os Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, está mais próximo para o nadador Brandonn Almeira, joia das piscinas do Parque São Jorge.

Na prova desta quinta-feira, em Palhoça-SC, o nadador alcançou o índice exigido na prova de 400m medley, além dos 200m livre, logo em sua primeira seletiva olímpica da natação brasileira.

"Meu sonho era as Olimpíadas e agora está cada vez mais real. Eu sonhava com um tempo, mas a gente sempre está querendo melhorar e, graças a deus, consegui melhorar meu tempo", comemorou Brandonn.

Para o atleta do Timão, de 18 anos, a marca veio acompanhada do novo recorde mundial júnior: 4m14s07. Brandonn confirma a vaga caso não tenham seus tempos batidos por dois concorrentes no Troféu Maria Lenk, que acontece em abril do próximo ano.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop