Meu Timão

Entrar

Agora é a vez de Elias despertar interesse na China

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

43K 206

Tá complicado

China quer mais um do Timão e diretoria reza para que proposta não chegue

Por Meu Timão

visualizações 43K comentários 206 0

O Corinthians virou o alvo preferido dos clubes da China, que estão com dinheiro para gastar e atrás de reforços no Brasil. Depois de Jadson, que acertou sua saída do Timão, e Vagner Love que foi sondado, o volante Elias entrou na mira.

Segundo o GloboEsporte.com, o nome do jogador entrou em pauta após o destaque de outro volante, também com história no Corinthians. Paulinho, que jogou o Mundial de Clubes pelo Guangzhou Evergrande, tem agradado aos chineses.

Responsável pela carreira do filho, o pai de Elias, já tratou logo de negar qualquer chance do jogador ir para a China. "Não temos conhecimento do interesse de nenhum time. Posso afirmar que para a China, neste momento, o Elias não irá", declarou.

Mesmo assim, a diretoria do Corinthians já está começando a ter dores de cabeça por causa desse novo mercado do futebol. O diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, foi bem sincero ao comentar essas investidas.

"A gente reza diariamente para nenhum jogador nosso receber proposta da China. Torcemos por isso, porque eles não vêm para brincar. As propostas são sempre dez vezes maiores", declarou Edu, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Por enquanto, os chineses já conseguiram tirar um dos principais atletas da conquista do hexacampeonato. Por um salário de quase R$ 2 milhões mensais, o meia Jadson acertou Tianjin Quanjian. O Corinthians recebeu aproximadamente R$ 6,3 milhões por 30% dos seus direitos econômicos.

Confira mais novidades do Corinthians

206 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop