Meu Timão

Entrar

Elias ainda não recebeu proposta da China, segundo Sanchez

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

8.7K 90

Valores altos

Sanchez nega proposta por Elias, mas avisa: 'Não dá para segurar'

Por Meu Timão

visualizações 8.7K comentários 48 0

Depois de Jadson, o futebol chinês quer levar o volante Elias do Corinthians. O superintendente de futebol do Timão, Andrés Sanchez, negou que tenha recebido alguma proposta oficial pelo jogador, mas não descartou uma saída.

"O Corinthians não precisa e não tem a intenção de vender ninguém nesse momento, não chegou nenhuma proposta pelo Elias. Porém, quando os clubes chineses querem um jogador, os valores pagos aos atletas são tão fora do normal, são tão altos, que o jogador pensa em sua independência financeira e aí não dá para segurar", declarou o dirigente, em entrevista ao portal ESPN.com.br.

"Mas repito, não veio nenhuma proposta oficial pelo Elias", completou.

Segundo o GloboEsporte.com, o clube que estaria interessado em contar com o jogador é o Hebei China Fortune, que disputará a primeira divisão no ano que vem. As informações são de uma proposta no valor de R$ 40 milhões de reais.

Os valores não seriam recusados nem pelo atleta e nem pelo Corinthians, segundo Andrés. "Se chegar um caminhão de dinheiro por dois, três anos de contrato, até eu vou para a China.. O Elias, como o Jadson, não estava na nossa listinha (dos que receberiam proposta), até pela idade, porque teve uma passagem não muito boa pela Europa. Mas, se vier um caminhão, nem o Elias nem o Corinthians podem recusar", declarou Sanchez, à Rádio Bandeirantes.

Por enquanto, a diretoria está conseguindo segurar os jogadores, mesmo com o interesse externo. Apenas Jadson e Edu Dracena não fazem mais parte do elenco alvinegro.

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop