Meu Timão

Entrar

Love quer cautela após eliminação na última edição da Libertadores

Agência Corinthians

4.4K 37

De novo, não!

Com grupo tranquilo, atacante do Timão 'não quer o mesmo erro' na Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 4.4K comentários 26 0

O Timão não está em um dos grupos dos mais complicados na Taça Libertadores de 2016, porém depois da eliminação inesperada para o então desconhecido Guaraní, do Paraguai, nas oitavas de final da última edição da competição sul-americana a cautela virou palavra de ordem entre jogadores, comissão técnica e dirigentes da equipe alvinegra.

Ao ser questionado sobre o grupo 8 da competição, o atacante do Corinthians, Vágner Love, mediu as palavras para descrever os adversários do próximo ano:

"Muitos vão falar que o grupo é fácil. Já tivemos uma eliminação na temporada passada por um clube menos conhecido. Agora vamos jogar com alguns com pouca expressão, mas temos que estar preparados e focados para não cometer o mesmo erro da última vez", afirmou o camisa 99 em entrevista com a FoxSports.

O clube do Parque São Jorge é o cabeça de chave do grupo e vai enfrentar Cerro Porteño, do Paraguai, Cobresal, do Chile, e o vencedor do confronto entre os bolivianos do Oriente Petrolero e os colombianos do Independiente Santa Fe.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop