Meu Timão

Entrar

Gil pode estar de saída para o futebol italiano

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

11K 96

Já chega, né...

Imprensa italiana diz que Gil é principal objetivo da Lazio

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 76 0

Após boa temporada no Corinthians, Gil é outro alvo de especulação da imprensa internacional. E a depender da vontade dos estrangeiros, o destino do zagueiro será futebol italiano, especificamente para a Lazio, que estaria procurando um zagueiro para substituir o lesionado Stefan De Vrij, que vai ficar até junho fora dos gramados.

Destaque na melhor defesa do Campeonato Brasileiro, Gil manteve o bom futebol ao longo do ano, mesmo na fases ruins da equipe (como nas eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores). O xerife do Timão atuou em 58 partidas nessa temporada - sendo titular em todos os jogos.

Gil também foi figura cativa nas convocações da Seleção Brasileira e chegou a fazer um jogo no time titular - contra a Seleção peruana, nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Além da Lazio, de acordo com o site Tutto Mercado Web, a Napoli também estaria interessada no jogador do Corinthians. No meio do ano chegou a ser cogitada uma transferência para o futebol alemão - o Wolfsburg quase fechou contrato com o zagueiro do Timão.

Confira mais novidades do Corinthians

76 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop