Meu Timão

Entrar

Vinculado ao Atlético-MG até julho de 2016, André pode ser liberado nos próximos dias para defender o Timão

Divulgação/Atlético-MG

52K 421

Reforço

Corinthians acerta pré-contrato com atacante André, diz portal

Por Meu Timão

visualizações 52K comentários 264 0

Em busca de reforços, o Corinthians acertou a contratação do atacante André, destaque do Sport durante a última edição do Campeonato Brasileiro. O jogador assinará a documentação para selar a transferência nesta terça-feira e buscará a liberação no Atlético-MG nos próximos dias. A informação é do portal UOL Esporte.

A negociação já havia sido antecipada pelo repórter Marco Bello , colunista do Meu Timão. A diretoria alvinegra usufruiu de sua boa relação com a Elenko Sports, empresa responsável pela carreira do atacante, para encaminhar o acordo. O contrato de André com a equipe mineira é válido até julho de 2016.

Aos 25 anos, André acumula passagens pelo Santos, Dínamo de Kiev (UCR) e Vasco da Gama. No ano passado, o jogador marcou 13 gols pelo time pernambucano. A boa fase do atleta em Recife despertou o interesse do Corinthians, que também anunciou a contratação do meia Marlone. Ele, inclusive, também pertence à Elenko.

O acerto do Corinthians com André chegou a ser negado pela diretoria do Atlético-MG. Recentemente, o diretor de futebol do time de Belo Horizonte, Eduardo Maluf, falou sobre a possibilidade de renovar o vínculo do centroavante, mas admitiu o desejo do jogador em atuar no Timão, atual campeão brasileiro.

Segundo a publicação, Grêmio e Internacional estavam na briga pelo atacante. O Atlético-MG pretende embolsar em torno de 4 milhões de euros (R$ 17,5 milhões) para ceder André antes do término do contrato. Apesar dos valores não serem divulgados, o Corinthians planeja pagar um montante bem abaixo que o solicitado pelos atleticanos.

Confira mais novidades do Corinthians

264 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop