Meu Timão

Entrar

Pato está confirmado na equipe em 2016

Daniel Augusto Jr.

59K 234

'Respeito'

Presidente revela proposta 'nunca vista' por Pato e confirma ele no time em 2016

Por Meu Timão

visualizações 59K comentários 155 0

Entre tantos jogadores que estão deixando o Corinthians por propostas absurdas da China, um falou não. E ganhou o respeito do presidente do clube, Roberto de Andrade.

O mandatário revelou que a proposta recebida por Alexandre Pato da China foi maior do que "se viessem comprar uma indústria" no Brasil.

"Isso crava mais uma vez o que eu tenho dizendo: jogador só sai quando quer. A proposta que ele teve para a China é um negócio nunca visto, números expressivos. Se viessem comprar uma indústria aqui não seria uma oferta tão grande. Ele não se vê num país como a China. Eu respeito quem não está aceitando. A definição do ficar e sair não está na mão do clube", declarou Roberto, em coletiva de imprensa.

Por conta da recusa, o atacante está confirmado no elenco do Corinthians para 2016. O presidente afirmou que ele vai conseguir se adaptar ao elenco alvinegro sem nenhum problema.

"Ele tem contrato conosco e vai trabalhar conosco", decretou o mandatário. "Ele vai se virar e se adaptar sem problema nenhum", completou.

Alexandre Pato se apresentou nesta quarta-feira e treinou normalmente com o grupo. O mesmo foi feito nesta quinta-feira.

Confira mais novidades do Corinthians

155 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    aresilva
    Aresilva Silva #1.362

    Então aproveita que ninguém quer o cara e renova o contrato dele, assim no ano que vem tenta vende-lo de novo e não perde de graça.

  • samuel
    Samuel Araujo #171

    Esse é burro mesmo, não tá vendo que o cara quer o próprio passe no fim do ano, ou e burro ou fechou uma propina com o próprio pato.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (155)

    Cleidson
    Cleidson Sousa #19

    Foda

  • Maria
    Maria Carmo

    O Roberto tá tentando arrumar a burrada que fez de contratá-lo aí tá tentando melhorar a imagem dele com a torcida e acha que gente vai morrer de amores! Manda veicular que teve proposta milionária e que ele recusou para dizer que ama o clube! Engraçado que foi o mesmo pato deixou muito claro que queria jogar na Europa! Enquanto o Timão veiculava que o Tite iria dar uma nova chance a ele, ele dava entrevista dizendo que "voltará a jogar na Europa melhor que nos últimos tempos"!? Se tivesse demonstrado o mínimo de sentimento pelo Timão seria diferente, mas não jogou nada, e nem quando o Tite deu chance, demostrou interesse. Eu não vi proposta nenhuma só eles dizendo, e mesmo que fosse milionária como estão querendo que a gente acredite, pra mim ele só está usando o Corinthians mais uma vez para se autopromover, porque na china não vai ter a mesma visibilidade e ficando até o final do ano tem o passe né! Ele é tão estrelinha, queria ver jogando com o Luxa!

  • samuel
    Samuel Souza #6.716

    Ele não saiu agora pra ter só 40 % se sair depois vai ter 100% e o Corinthians ZERO.

  • Guilherme
    Guilherme Corintiano. #11

    Presidente boca aberta

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop