Meu Timão

Entrar

Cássio deve deixar o Timão nos próximos dias

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

85K 813

PQP!

Cássio aceita proposta de time turco e é mais um que deve deixar o Timão

Por Meu Timão

visualizações 85K comentários 562 1

O Corinthians perdeu mais um jogador titular. Já é o terceiro só nesta quinta-feira. O goleiro Cássio aceitou a proposta do Besiktas, da Turquia, e deve deixar o Timão nos próximos dias. A informação é do portal LANCE!.

O goleiro ainda está acertando os últimos detalhes do acerto com o time turco, mas já não deve viajar com o elenco para a pré-temporada nos Estados Unidos. O jogador já teria dito aos companheiros de equipe que deixaria o Corinthians.

Ao contrário dos companheiros, a oferta não é tão milionária quanto as que chegam da China, mas é um mercado mais competitivo. Na Turquia, por exemplo, ele estaria perto do ex-goleiro Taffarel, que é preparador de goleiros da Seleção Brasileira e atualmente está no Galatasaray.

Cássio chegou ao Corinthians em 2012, ganhou a vaga na equipe titular e conquistou a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes logo de cara. São quase quatro anos como titular da equipe e um dos homens de confiança do técnico Tite.

Caso se confirme sua saída, o goleiro Walter deve assumir a titularidade. Ele já provou durante a temporada passada que está pronto para a responsabilidade. Nesse caso também, o goleiro Douglas, recém-contratado, não seria emprestado e completaria o elenco.

Confira mais novidades do Corinthians

562 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop