Meu Timão

Entrar

Fábio Luciano, ex-zagueiro do Timão, representou o clube no All Star Game, em Orlando

Divulgação

4.9K 50

Florida Cup

Fábio Luciano representa o Timão em desafio de arremessos na NBA

Por Meu Timão

visualizações 4.9K comentários 33 0

Campeão com a camisa do Corinthians no Mundial de Clubes da FIFA em 2000, Fábio Luciano foi o jogador escolhido para representar o clube em um desafio durante uma partida da NBA, pela Florida Cup (EUA). Na noite do último sábado, o ex-zagueiro alvinegro participou de uma corrida contra o relógio para acertar lances livres e rebotes em um desafio de arremessos.

É nóis na NBA! Campeão mundial pelo Timão em 2000, Fábio Luciano representou o Corinthians no desafio da NBA, que reuniu os times participantes da @florida_cup no intervalo do primeiro para o segundo quarto do jogo entre Orlando Magic e Washington Wizards hoje. #FloridaCup #Corinthians #Timão #Copinha #VaDe99taxis #aVidaPedeUmaSoTorcida #NikeFutebol #MatrixFitness #SocioTemDescontoEmBrahma #TorcidaDeRaça #AmigoFiel #SpecialDog #TIM #replaytorcedor #VaiCorinthians #CorinthiansParaSempre

A photo posted by Corinthians (@corinthians) on

Entre o primeiro e o segundo quarto da partida, no intervalo do duelo entre Orlando Magic e Washington Wizards, no Amyway Center, em Orlando, o público pôde acompanhar o NBA Shootout Challenge, com representantes dos oito times que vão disputar a competição em um desafio de arremessos.

Como Corinthians desembarca em solo americano apenas na próxima quinta-feira, Fábio Luciano foi o escolhido para representar o clube do Parque São Jorge, ao lado de Marques (Atlético-MG), Luis Manuel Seijas (Santa Fé) e Kleberson (Fort Lauderdale Strikers). Alisson (Internacional), Diego Cavalieri (Fluminense), Kyriakos Papadopoulos (Bayer Leverkusen) e Johannes Geis (Schalke 04). Com clima descontraído, todos os participantes completaram o desafio.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop