Meu Timão

Entrar

Cássio voltou ao posto de titular nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

15K 125

Novidades

Com Cássio de volta, Tite monta time pela última vez antes de viagem para os EUA

visualizações 15K comentários 78 0

O Corinthians realizou o último treinamento em território brasileiro antes de embarcar para os Estados Unidos na noite desta quarta-feira. A novidade ficou pela presença do goleiro Cássio na atividade entre os titulares.

No início do treino, o técnico Tite repetiu a formação dos últimos dois dias, mas mudou algumas posição - Danilo, por exemplo, atuou mais na frente, como o jogador mais ofensivo. Romero foi outro que teve posicionamento alterado e passou a jogar mais aberto pelo lado direito.

A equipe que iniciou o treinamento foi: Walter; Fagner; Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Ángel Romero, Rodriguinho e Malcom; Danilo.

Assim que a notícia de que a diretoria do Corinthians não aceitou a proposta do Besiktas veio à tona , o goleiro Cássio assumiu a posição de titular. Ele ainda não tinha treinado participado da escalação do Timão nessa semana.

Quem não apareceu novamente foi o atacante Alexandre Pato. Fazendo trabalho interno, na academia do CT, o jogador ficou mais uma vez fora da formação alvinegra. Sua ida aos EUA é uma incógnita.

Entre os reservas, a novidade ficou por conta do zagueiro Vílson. Confirmado nesta quarta-feira , o jogador atuou entre os suplentes. Esse foi o primeiro treino dele com a camisa do Corinthians ao lado dos companheiros.

O Corinthians agora embarca para os Estados Unidos por volta das 21h da noite desta quarta-feira. A pré-temporada terá sequência em território americano, onde a equipe fica até o dia 25 de janeiro.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop