Meu Timão

Entrar

Argentino foi aprovado pelo técnico Tite

Divulgação

83K 322

Agora sim

Meia argentino confirma proposta do Corinthians: 'Diretorias vão se entender'

Por Meu Timão

visualizações 83K comentários 228 0

Um dos nomes cotados para reforçar o Corinthians nos últimos dias, o meia Sebastián Blanco, do San Lorenzo, da Argentina, confirmou que o clube fez uma proposta por ele.

"A oferta chegou hoje (quinta-feira), também a Romeo (diretor do San Lorenzo). Duas semanas atrás tive uma do México. Obviamente que estou em uma equipe competitiva e plenamente pensando nisso. Mas é uma oferta formal e, como tal, tenho de sentar para conversar. Tenho de conhecer o pensamento deles e analisar várias situaçõe", disse o jogador, ao Diário Olé.

"Quando chegam ofertas importantes, significa que você faz as coisas bem. Agora é com os clubes e meu representante", declarou, em entrevista à rádio La Red, da Argentina.

A proposta do Corinthians seria em torno de 3,2 milhões de dólares (quase R$ 13 milhões) pelo meia argentino. O meia é um pedido do técnico Tite, que gosta do estilo rápido e de boa finalização do argentino.

Nesta quarta-feira, antes de embarcar para os Estados Unidos, o diretor adjunto de futebol, Edu Ferreira falou sobre o interesse no jogador. "Todo os nomes de atacantes e meias estamos trabalhando em off. Lógico que é um bom nome, mas não é prioridade", afirmou.

Com 27 anos, Sebastián Blanco está no San Lorenzo desde a temporada passada. Foi comprado pelos argentinos do West Bromwich, da Inglaterra, por 2 milhões de euros. Antes das passagens pelo time inglês e pelo San Lorenzo, Blanco foi revelado no Lanus e defendeu o Metalista da Ucrânia. Também já teve passagem pela seleção da Argentina.

Confira mais novidades do Corinthians

228 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop