Meu Timão

Entrar

Tite escalou Danilo como titular neste início de temporada

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

26K 176

Dúvida na frente

Tite repete escalação do Corinthians e faz testes com diferentes centroavantes

Por Meu Timão, da Flórida (EUA)

visualizações 26K comentários 121 0

O Corinthians realizou, nesta sexta-feira, seu segundo treinamento em solo estadunidense. Em Orlando, na Flórida, sob frio e chuva, o técnico Tite repetiu a escalação que vem montando nos últimos dias e manteve a dúvida sobre quem deverá começar o ano de 2016 como centroavante do Timão.

A atividade contou com os seguintes jogadores como titulares: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Danilo, Elias, Rodriguinho e Malcom; Ángel Romero. No time reserva, jogaram: Walter, Edilson, Yago, Pedro Henrique e Arana; Gustavo Vieira, Cristian e Marciel; Marlone, Mendoza e Lucca. Participaram também Moisés, Vilson e Alan Mineiro.

Em determinado momento do treino, Tite trocou as posições de Danilo e Ángel Romero. O paraguaio, assim, caiu pela ponta direita, enquanto o camisa 20 foi improvisado como centroavante. A tendência é, assim como aconteceu na goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo, em novembro do ano passado, Danilo e Romero alternarem o posicionamento durante o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, pela Florida Cup.

Em tempo: apesar de Cássio ter treinado como titular, Tite já avisou que Walter iniciará o duelo contra o Galo na meta alvinegra . O motivo seria o fato de o camisa 12 não estar com bom ritmo de jogo devido às ausências nos últimos treinos por conta da fracassada negociação com o Besiktas, da Turquia.

Confira mais novidades do Corinthians

121 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop