Meu Timão

Entrar

Walter deixará Cássio no banco de reservas durante primeiro jogo da temporada

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

2.2K 55

Corre atrás do prejuízo!

'De castigo' e fora de forma, Cássio faz trabalho especial nos Estados Unidos

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 44 0

O goleiro Cássio está correndo atrás do prejuízo neste início de pré-temporada nos Estados Unidos. Após ver sua negociação com o Besiktas (TUR) melar, o arqueiro faz trabalho especial para retomar a forma física ideal. A informação foi divulgada pelo site do Lance!.

Como estava com a saída encaminhada para o futebol turco, Cássio passou parte da pré-temporada realizando trabalhos leves na parte interna do CT Joaquim Grava. Assim, o arqueiro encontra-se agora fora de forma e, portanto, fará treinos em até três períodos nos Estados Unidos, visando emagrecer e readquirir condição de jogo.

Curiosamente, na temporada passada, Cássio também fez trabalho físico reforçado nos Estados Unidos. Na época, contudo, o arqueiro em momento algum teve a condição de titular contestada por Tite. Em 2016, por sua vez, o técnico já avisou que Walter é quem começará na meta:

"Cássio olhou para mim e disse que estava feliz de ter ficado. Ele está muito feliz. Eu disse para trabalhar, porque quem vai jogar [domingo, contra o Atlético-MG, pela Florida Cup] é o Walter", disse o comandante em entrevista concedida na última quinta, em Orlando.

Vale lembrar que Cássio não é o único jogador acima do peso no elenco alvinegro. O volante Alan Mineiro, reforço recém-chegado do Bragantino, também faz trabalhos especiais para emagrecer e ficar apto para disputar vaga no time para o início do Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop