Meu Timão

Entrar

Marciel pode jogar pelo Cruzeiro em 2016

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

40K 318

#FicaMarciel

Indignados, torcedores protestam nas redes sociais contra negócio envolvendo Marciel

Por Meu Timão

visualizações 40K comentários 209 0

Com a especulação de que o Corinthians poderia trocar o volante Marciel pelo também volante Willians , a torcida alvinegra se manifestou nas redes sociais contrária a possível decisão da diretoria. Para conseguir o jogador cruzeirense, o Timão pode emprestar o garoto ao Cruzeiro - clube que vai disputar a Primeira Liga, Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil.

Marciel tem apenas 20 anos e subiu das categorias de base na temporada passada. O jogador foi o destaque do Timão nas conquistas da Copa SP e do Paulistão Sub-20 - em ambos os torneios o meio-campista foi considerado o melhor jogador do time. O ápice do volante foi no jogo contra o Fluminense, em que o camisa 22 começou como titular e marcou um belo gol.

Já Willians tem mais experiência, com 29 anos, e seria o novo dono da camisa 5 - deixada por Ralf no início do mês. Apesar de não ter muita qualidade nos pés, o meio-campista se destaca nos desarmes - foram 137 desarmes em 41 jogos.

A negociação não foi confirmada pelo clube alvinegro, que ainda pode envolver Cristian na transação - o jogador está em baixa no time desde o seu retorno no ano passado. Marciel tem contrato com o Timão até março de 2018 - na temporada passada o Corinthians comprou 50% de seu passe.

Confira as manifestações dos torcedores

Confira mais novidades do Corinthians

209 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Bryan
    Bryan Ferst #2.671

    Nem sei mais se adianta a gente reclamar aqui. A diretoria do Corinthians só quer saber de fazer ruim. Não tem o menos cabimento ter o Marciel e o Maycon no time e chamar o Willians de reforço. Porque não dar chance para esses caras? É o Mateus Vargas e o Matheus Pereira? Nada de chance. Até o Isaac sabe fazer gols, mas não adianta, ninguém quer dar chance. É porque tudo isso? Será que sem transferências o Edú Gaspar não ganha bônus? Só pode ser isso, por que contratar essas ínguas e agora para piorar mandar nossas revelações embora? Acho que a salvação e a torcida assumir posição como sócia e entrar mais na política do clube, porque essa cambada quer destruir o Timão.

  • Felipe
    Felipe Bezerra #102

    A verdade é, o Tite não confia na garotada pra jogar a Libertadores, ele prefere jogador experiente pra jogar essa competição!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (209)

    Cleidson
    Cleidson Sousa #19

    To com qa diretoria...

  • deco
    Deco 20 #48

    Se fechassem negócio esse Willians seria um dos jogadores mais detestados pela torcida. Certeza que ia acabar não dando certo!

  • nacib
    Nacib Abu #459

    Seria a cereja do sorvete:...trocar o marciel pelo Willians seria uma estupidez tão absurda que só o robalheira, propina, comissão. Mutreta ma intenção poderá justificar uma k h da desse tamanho!

  • Adilson
    Adilson Heleno #36

    Se não é a Fiel fiscalizar essa diretoria ela ia fazer outra cagada, e essa era das grandes, de agora em diante temos que ficar de olha nas negociações do clube...

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop