Meu Timão

Entrar

Alexandre Pato ficou fora da viagem do Corinthians para os Estados Unidos

Agência Corinthians

30K 275

Pra todos os lados

Após reunião com Barça, agente de Pato viaja a Inglaterra e Portugal em busca de interessados

Por Meu Timão

visualizações 30K comentários 181 0

O atacante Alexandre Pato não deve mesmo continuar no Corinthians em 2016. A incógnita é: qual será seu destino? Em meio a meses de especulação, o futuro do jogador ainda é incerto, e seu empresário, Gilmar Veloz, viaja por diversos países em busca de interessados no atacante.

De acordo com o portal Globoesporte.com, Veloz se reuniu recentemente com a diretoria do Barcelona, na Espanha, e a venda de Pato seria um dos motivos da conversa. A imprensa catalã já chegou a especular o nome do hoje corintiano como alternativa para o trio MSN (Messe, Suárez e Neymar).

Com retorno ao Brasil marcado para o dia 30 de janeiro, Veloz tem pouco mais de uma semana para tentar acertar a venda de Pato. O agente tem viagens marcadas para a Inglaterra e Portugal, onde conversará, respectivamente, com Chelsea e Sporting. Ambos os clubes estão ou estiveram interessados no atacante do Timão. Cabe ao empresário negociar os valores e convencer os dirigentes das agremiações a fechar o negócio.

Fato é que hoje Veloz encontra-se em Milão, devido a negócios do jogador Luiz Adriano, que atua pelo Milan e também é agenciado por ele. Na Itália, Veloz tentou negociar Pato com a Juventus. Dirigentes se interessaram pelo atleta, mas o técnico Allegri não pretende contratar atacantes. O mesmo se deu com o Liverpool, da Inglaterra, haja vista que o treinador Kloop freou a animação da diretoria e barrou a contratação de Pato.

Vale lembrar que Alexandre Pato está treinando à parte no CT Joaquim Grava e, portanto, nem mesmo foi com a delegação para Orlando, nos Estados Unidos, para os trabalhos de pré-temporada do Corinthians. Com vínculo com o Timão até o fim do ano, o atacante poderá assinar pré-contrato com qualquer clube do mundo a partir de julho. Nesse caso, o Alvinegro não teria compensação financeira em caso de negociação do atleta.

Confira mais novidades do Corinthians

181 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop