Meu Timão

Entrar

Cássio foi único titular a treinar nesta quinta

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

4.8K 62

Pós-vitória

Com apenas um titular e o 'cruzeirense' Marciel, Corinthians realiza penúltimo treino nos EUA

Por Meu Timão

visualizações 4.8K comentários 39 0

O Corinthians realizou, no início de tarde desta quinta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos, o primeiro treino após a vitória por 3 a 2 sobre o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia . Como de costume, os titulares permaneceram na academia para trabalhos de recuperação física.

Em campo apenas jogadores reservas fizeram atividades sob comando da comissão técnica alvinegra. A exceção foi o goleiro Cássio, que se juntou aos demais arqueiros e treinou com o preparador Mauri Lima. O camisa 12 foi titulares diante dos ucranianos e, assim, retomou o posto. No duelo contra o Atlético-MG, Walter havia ficado na meta.

Chama atenção que, mesmo após a confirmação feita por Edu Gaspar de que Marciel será trocado com Willians e portanto jogará pelo Cruzeiro em 2016 , o volante do Timão segue treinando normalmente com a equipe alvinegra. Tite evitou tocar no assunto em entrevista concedida na quarta-feira .

Vale lembrar que o Corinthians realiza, no início da tarde desta sexta-feira, seu último treino em solo estadunidense. No sábado, a equipe de Tite realiza amistoso contra o Fort Lauderdale Strikers, time do qual Ronaldo Fenômeno é acionista. No domingo, a delegação alvinegra retorna ao Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop