Meu Timão

Entrar

Pacaembu abrigará terceira final consecutiva do Corinthians na Copinha

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

17K 80

Apoio da Fiel

Torcida do Corinthians garante mais de 21 mil ingressos para final da Copinha

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 49 0

A torcida do Corinthians promete encher o Pacaembu e apoiar os garotos do Parque São Jorge em mais uma decisão de Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mais de 21 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para a partida final entre Timão e Flamengo, marcada para segunda-feira (25), às 10h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho.

A parcial foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora da competição, na tarde deste sábado. Por volta das 17h (meia hora depois), a comercialização das entradas destinadas à torcida do Flamengo ainda não havia sido iniciada, o que indica a vasta procura de corinthianos por ingressos.

A Fiel tem duas formas de garantir presença na decisão do torneio: pelo Fiel Torcedor , programa de fidelização do clube alvinegro, e pelo site www.fieltorcedor.com.br/ingressos . A troca de voucher dos pagantes e não pagantes ocorre neste domingo, das 10h às 17h (confira os postos abaixo).

Os rubro-negros que quiserem comparecer ao confronto devem acessar o portal www.bilheteriadigital.com . Inicialmente, a venda de ingressos para a final da Copinha é realizada apenas via internet. Caso sobrem tickets, bilheterias físicas serão abertas na segunda, a partir das 7h, nos dois lados do Tobogã.

CONFIRA OS PREÇOS DOS INGRESSOS

R$ 30,00
Arquibancada Principal (P1, P3), Arquibancada especial (P7, P9, P17 e P19), Arquibancada Portão 21, Tobogã (Lado par), Arquibancada Portão 22;

R$ 50,00
Numeradas Descobertas (P8 e P20) e Numeradas Cobertas (P10, P12 e P18).

Obs: Por recomendação do Batalhão de Choque da Polícia Militar, a carga de ingressos a ser vendida para os torcedores visitantes é de 9 mil.

POSTOS DE TROCA DO VOUCHER

- Parque São Jorge
- Arena Corinthians
- Rua Augusta, 1948
- Shopping Tietê Plaza
- Shopping D

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop