Meu Timão

Entrar

Elias é um dos líderes do elenco nesse Paulistão

Agência Corinthians

9.2K 87

Hoje tem jogo!

Pelo Paulistão, Corinthians faz primeiro jogo oficial de 2016

Por Meu Timão

visualizações 9.2K comentários 63 0

Neste domingo, o Corinthians faz sua estreia oficial na temporada. Foram quase dois meses sem jogar oficialmente - exceção aos jogos amistosos de pré-temporada. O último confronto foi no empate contra o Avaí, na última rodada do Brasileirão. O jogo do retorno é válido pelo Campeonato Paulista. O adversário é o XV de Piracicaba, na Arena Corinthians, às 17h.

O time vem muito modificado em relação à temporada passada. Dos titulares que encerraram a temporada 2015, seis deixaram o clube após o início de 2016. Por isso, a estreia na competição garante agora oportunidade para jogadores menos aproveitados no ano passado e os novos reforços.

Dos recém chegados, apenas o meia Marlone foi relacionado para a partida. Outra novidade fica por conta garoto Maycon, recém promovido, o volante é relacionado pela primeira vez no profissional após destaque na campanha vice-campeã da Copa São Paulo de Juniores.

A escalação do Corinthians na estreia deve ser: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho, Lucca e Romero; Danilo. O técnico Tite mantém o esquema do ano passado, 4-1-4-1, oferecendo a vaga no time principal à Yago, Bruno Henrique, Rodriguinho, Lucca, Romero e Danilo.

A partida tem transmissão em dois canais na TV aberta - Rede Globo e TV Bandeirantes. Além da transmissão para os assinantes do pay-per-view.

Confira mais novidades do Corinthians

63 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop