Meu Timão

Entrar

Romero disse torcer para chegada de zagueiro do Paraguai

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

10K 76

Conterrâneos

Fabián Balbuena tem aval de Romero para jogar no Corinthians: 'Tem qualidade'

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 55 0

O paraguaio Fabián Balbuena ganhou um "torcedor" por seu acerto com o Corinthians. O também paraguaio Ángel Romero falou sobre o zagueiro na manhã desta segunda-feira e disse torcer por sua chegada, além de exaltar a qualidade do jogador.

"Não tenho contato, mas conheço muito ele. Bom jogador, de seleção, escutei que o Corinthians está atrás dele. Tem qualidade para jogar aqui, é de seleção", declarou Romero, aprovando o companheiro.

Sobre a possibilidade do paraguaio chegar já brigando para ficar com a vaga de Gil, Romero é direto: isso é com o técnico Tite.

"Felipe e Yago são excelentes zagueiros, têm qualidade para jogar no Corinthians, estão demonstrando isso. E o Balbuena também demonstrou em seu time que é muito bom. Tem jogado na seleção também. Quem vai decidir a vinda dele é o Tite. Vou torcer para um compatriota jogar aqui, mas aqui tem bons zagueiros também", ressaltou.

Fabián Balbuena está no Libertad e negocia com o Corinthians. Seu empresário, Renato Bittar, confirmou que recebeu uma proposta alvinegra e afirmou que uma definição sobre a situação deve sair até terça-feira .

Confira mais novidades do Corinthians

55 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop