Meu Timão

Entrar

Jovens corinthianos entram na onda dos vlogers para falar de Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

12K 53

Vlogers

Geração Youtube forma mini comentaristas corinthianos em redes sociais

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 40 0

A nova geração de corinthianos também aderiu a onda dos famosos canais de Youtube. Destacamos três jovens torcedores alvinegros que estão apenas começando em sua novas jornadas para falar do que mais gostamos: o Corinthians.

O primeiro é o garoto Lucas Godoy - esse também foi o nome escolhido para o seu canal -, que fez um vídeo ao lado de seu primo Bruninho Macedo, comentando sobre as contratações e saídas de jogadores do Timão nesta temporada - falou de atletas como Alan Mineiro, André, Vagner Love, Gil e Ralf.

O segundo também chama Lucas, seu canal recebe o nome de Corinthians 365 Dias. O jovem explicou porque ele é corinthiano - citando a famosa frase de Doutor Osmar de Oliveira.

"Pra mim, o Corinthians não vem do coração, ele vem da alma, porque um dia o coração para", disse Lucas.

Por último, temos o garoto chamado de Mr.Gribble - o canal também recebeu essa denominação. Indo por uma abordagem diferente, o rapaz fez um Top 5 dos gols mais bonitos do Campeonato Brasileiro - citando os golaços do Luciano contra o Avaí, o gol de falta do Jadson contra o Internacional e também a pintura de Lucca contra o São Paulo.

Lucas Godoy

Corinthians 365 Dias

Mr.Gribble

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop