Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 3 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Os torcedores corinthianos acreditam em uma boa participação do time na Liberta

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

6.3K 76

Pra cima deles!

Pesquisa evidencia expectativa altíssima dos corinthianos na Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 6.3K comentários 66 0

O Corinthians inicia sua participação na Libertadores na próxima semana, diante do Cobresal (CHI). Apesar de ter perdido muitos atletas nos últimos dois meses, a Fiel torcida mantém o otimismo e ainda acredita que o Timão pode surpreender na competição continental.

Em pesquisa realizada no fórum do MEU TIMÃO, que perguntava quais eram as expectativas para a participação do Corinthians na Libertadores, 64,1% dos torcedores acham que o time pode conquistar o bicampeonato.

Outros 35,9% preferiram ser mais cautelosos, e se dividiram entre chegar nas oitavas de final (7,7%), quartas de final (14,7%), semifinais (11,5%) e também chegar na final (1,9%), mas sem mencionar se vai levar o título.

No total, 156 corinthianos responderam a enquete, mas houve uma opção que não recebeu nenhum voto: a eliminação na fase de grupos. Todos os participantes da pesquisa acham que o Corinthians vai passar pelo grupo 8 da Libertadores - que tem como adversários o Cobresal (CHI), Cerro Porteño (PAR) e o vencedor do jogo entre Santa Fé (COL) e Oriente Petrolero (BOL).

Confira o resultado da enquete

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop