Meu Timão

Entrar

Reforços podem deixar o Corinthians sem jogar oficialmente

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

26K 119

Vai entender...

Três reforços que vieram do Bragantino não devem ser inscritos pelo Timão no Paulista

Por Meu Timão

visualizações 26K comentários 97 0

Com a limitação de jogadores inscritos no Campeonato Paulista, os três jogadores que vieram reforçar o Timão do Bragantino deste ano devem ficar fora da disputa. A Federação permite a inscrição de 28 jogadores, sendo três goleiros e o resto de linha. Douglas Friedrich, Alan Mineiro e Moisés foram os primeiros reforços confirmados pelo clube - ao lado do meia do Marlone, que já está inscrito na competição.

Apesar de ter sido contratado ainda em maio do ano passado, o lateral-esquerdo Moisés só foi integrado ao Corinthians nesta temporada - após disputar a Série B pelo clube de Bragança Paulista. O defensor ficou pouco mais de um mês treinando com o time alvinegro, até ser emprestado para o Bahia , onde deve permanecer até o meio da temporada - disputando Campeonato Baiano e Copa do Nordeste.

Douglas Friedrich também pode ser emprestado para outro clube, já que o técnico Tite escolheu os goleiros Cássio, Matheus Vidotto e Walter para essa fase do estadual. O arqueiro veio para suprir uma eventual saída de Cássio - que ficou perto de fechar com o futebol europeu. A Chapecoense se interessou pelo atleta, mas as negociações não se concretizaram.

A situação do meia Alan Mineiro é um pouco mais complexa que a de seus companheiros. O atleta chegou acima do peso na reapresentação, e está treinando para tentar recuperar a forma física . Como ainda há vagas para jogadores de linha sobrando, o meia ainda pode receber uma chance e ganhar uma vaga no Paulistão.

Confira mais novidades do Corinthians

97 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop