Meu Timão

Entrar

Hotel em El Salvador não atendeu as expectativas do Timão

Reprodução

18K 142

Na humildade

Único hotel de El Salvador é bem mais modesto que hotel do CT corinthiano; veja fotos

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 88 0

O Timão já desembarcou no Chile, país da primeira missão da equipe na Copa Libertadores em 2016. Porém, a delegação escolheu uma estratégia diferente: ao invés de se hospedar direto em El Salvador - cidade onde acontece o confronto - a delegação passará um dia a mais em Santiago, capital do país.

Isso porque a cidade de El Salvador é praticamente um povoado, no meio do deserto - com cerca de 7 mil habitantes. E a cidade que abriga o estádio do Cobresal, adversário corinthiano, conta apenas com um hotel, bastante simplório.

O lugar não tem luxos e perde em muito para o hotel disponível para a concentração dos atletas no CT Joaquim Grava. Com isso, a escolha foi ficar em outra cidade até o horário da partida. Somente após a partida é que o grupo se hospederá no Hotel 'Camino Del Inca', em El Salvador.

Com um cenário modesto, que possivelmente não atenderia o esperado pela delegação, tanto em estrutura como em necessidade nutritiva para os atletas, a ideia foi a mudança de cidade. Santiago, que fica a mais de 1000 km do local da partida, foi a cidade escolhida pela facilidade de vôos de ida e volta ao Brasil.

Comparativo entre os hotéis do CT e de El Salvador

Fotos do Hotel do CT Joaquim Grava

Fotos do hotel da delegação corinthiana em El Salvador

Confira mais novidades do Corinthians

88 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop