Bira

32 anos

Bira Deodato

Torcedor do site número: 638, cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/01/2019 às 19h09

Ranking do Fórum

308º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

210º lugar

Ver Ranking

2.971 Comentários

95% de aprovação

4.554 Posts

74% de aprovação

72 Tópicos

53.974 Visualizações

2.570 Views por tópico

Atividades do Bira no Meu Timão

Última interação no site em 18/01/2019 às 14h23

  • Bira

    Bira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalação com os novos reforços"

    há 5 dias

    Nenhum dos dois vai, Jadson tem 35 anos, Love 34, mesmo com 2 atacantes precisa recompor ou atacar a bola, futebol moderno não admite jogador parado. Quem vai jogar na ponta são os mais novos André Luis, Gustavo Mosquito, Sornoza, Diaz, Pedrinho, Vital.

    detalhes do post
  • Bira

    Bira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalação com os novos reforços"

    há 5 dias

    Love nunca que vai jogar de ponta aberto com 34 anos.

    detalhes do post
  • Bira

    Bira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com Boselli e Love, Carille jogará no 4-4-2"

    há 5 dias

    Acho difícil, ele não tem histórico de 2 centro avantes, o Love quando jogou de segundo era mais novo e recompunha, hoje é mais velho, só de centroavante mesmo. Ele quer articulador ou ponta que arme e recomponha nas pontas. Vai revezar Boselli, Gustavo e ele.

    detalhes do post
  • Bira

    Bira comentou na notícia: "Comentário de Denys no Meu Timão"

    há 1 semana

    Não sei, povo gosta muito de colocar os dois lado a lado, mas esquecem a idade do Love, ele não vai conseguir recompor na ponta, ele é centroavante agora, não faz o trabalho de um cara entre 20 e 30 anos.

    detalhes do comentário
  • Bira

    Bira comentou na notícia: "Comentário de Denys no Meu Timão"

    há 1 semana

    Se o Love vier, será que o Gustagol aceita ser 3a opção? Carille queria fazer igual no Cruzeiro, mas o Gustagol tinha proposta da turquia.

    detalhes do comentário
  • Bira

    Bira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sergio Diaz"

    há 1 semana

    Estava vendo uma matéria sobre o centro de biomecânica, cada um tem uma passada e uma forma de movimentar na hora do drible. Jogadores que driblam muito pôe peso em ângulos diferentes no joelho e no calcanhar observando em imagens de jogo fica claro. Acho que talvez o estilo de jogo dele cause isso e o corpo não comporta.

    detalhes do post
  • Bira

    Bira comentou na notícia: "Boselli embarca em desafio das redes e posta foto com camisa do Corinthians"

    há 1 semana

    Cara foi decisivo em final de Libertadores e por pouco de mundial em cima do barça, campeão com o boca, rodou italia e espanha, 33 anos bem difícil o cara tremer em uam sulamericana. A preocupação é com o físico do cara, vamos ver se ele consegue emendar 2 temporadas inteiras aqui que tem muito jogo.

    detalhes do comentário
  • Bira

    Bira comentou na notícia: "Carille define esquema para iniciar temporada e determina posição de Ramiro no Corinthians"

    há 2 semanas

    Pra jogar no 4-1-4-1 os jogadores precisam ter experiência com a linha defensiva do Carille/Tite, não é só jogar no campo que pega, de início precisa de mais proteção do meio.

    detalhes do comentário
  • Bira

    Bira postou em Notícias, no tópico "Informação Vagner Love!"

    há 2 semanas

    Não sei se dupla seria uma boa, pra recompor o Love não aguenta, mas com certeza teria titular e reserva pra 9, já pensando em Libertadores.

    detalhes do post
  • Bira

    Bira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiro o meu chapéu pra essa política de salário da diretoria."

    há 2 semanas

    Entendo, mas vai um pouco além de futebol. Entendo que o mercado global de um clube como um real Madrid ao comprar o cr7 vai vender camisas e corresponder o investimento.

    Acho loucura boa parte da população de um continente inteiro ainda com problema de alimento e água potável, com um punhado caras ganhando cifras que eles nunca vão gastar durante a vida toda.

    Agora voltando a questão de salários e mercado, um punhado de jogadores no mundo pode só com a imagem deles em determinado clube fazer esgotar camisetas e carregar o marketing nas costas.

    Na Europa e nos Estados Unidos um punhado de estrelas carregam o marketing e a utilização de imagem é bem feita pra isso.

    Agora pega os salários dos caras no Brasil, uns chegaam a 1 milhão mensais. Além de não explorar direito, os nomes dos jogadores são bem mais fracos mesmo que seja um arrascaeta, não vai esgotar as camisas meses seguidos, não vai elevar em milhões a renda de um clube, estritamente esportivo e na maioria das vezes nem esportivo o cara trás, como no Flamengo que tem passado anos investindo sem ganhar nada.

    Partindo desse pressuposto, não tem que entrar na pilha de jogador pra pagar o que eles querem, eles não trazem esse mundo de melhora tática e técnica, a nível de talento mundial são abaixo da média, até mesmo os jogadores que o Palmeiras e o Flamengo trazem. Gabigol foi dispensado da Europa, Borja teve um punhado de jogos na Europa e rebateu, Dudu foi pra ucrânia e rebateu de volta. Entre vários outros exemplos, por isso tem que continuar nessa toada e se o cara pedir demais, vai atrás de outro.

    detalhes do post
`