Bira
Bira

Bira Deodato


35 anos

Torcedor do site número: 638

cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/06/2021

Atividade de Bira Deodato no Meu Timão

Ranking do Fórum

414º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

374º lugar

Ver Ranking

3.081 Comentários

95% de aprovação

5.045 Posts

63% de aprovação

74 Tópicos

60.364 Visualizações

2.744 Views por tópico

Última atividade no site em 14/06/2021 às 10h55

Bira Deodato avalia 61.92% como positivo

Posts e comentários do Bira

Última interação no site em 13/06/2021 às 17h20

  • Bira

    Bira postou em Mercado da bola, no tópico "Camacho vai, mas vai por troca com o SANTOS"

    há 1 dia

    Camacho jamais de graça, o Diniz teve o Camacho como centro daquele time do Audax forte. A gente taria dando um jogador que reforçaria e muito o Santos, ele é capaz de segurar a posse de bola e fazer girar, essencial prum time do Diniz não ser pego no contra-ataque. Pediria 2 jogadores em troca.

    detalhes do post
  • Bira

    Bira comentou na notícia: "Comentário de Jessica Costa no Meu Timão"

    há 2 dias

    Jessica, ele pegou um time sem estrutura nenhuma, não é o fato do Luan estar na escalação que vai fazer o time jogar do nada. Precisa consertar a defesa, depois o meio e o ataque, leva tempo, a torcida só enxerga a era campeã do time. Levou anos pra criar a identidade, tem que ter paciência. Deixa o cara trabalhar, com pouco tempo a defesa ajustou.

    detalhes do comentário
  • Bira

    Bira comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"

    há 5 dias

    Dose é exigir com o time nesse estágio, bater de frente com um time consolidado. Tem que ter paciência, no campo é gritante a solidez defensiva de agora com o que vinha antes. Time com o Mancini levava contra-ataque e a linha defensiva não se formava e não compactava o meio.

    detalhes do comentário
  • Bira

    Bira comentou na notícia: "Comentário de reginaldo no Meu Timão"

    há 5 dias

    Reginaldo respeito tua opinião, mas pegar um jogo com o Carille tendo perdido o elenco não é parâmetro. A comparação tem que ser no auge do Carille e não quando o time ía mal.
    O auge do esquema do Corinthians nunca pegou esse time do Flamengo atual, 2009 a 2017 foi a nossa era mais atual.
    O Palmeiras com menos força que a nossa, joga em um esquema bem fechado, linha defensiva de 5 e acabou de ganhar a Libertadores, times defensivos são os que mais ganham campeonatos. Prova foi a nossa década que nenhum outro ganhou mais que a gente.

    detalhes do comentário
  • Bira

    Bira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me desculpa Mancini!"

    há 5 dias

    Renan respeito tuas opiniões, mas qualquer um que via no campo via uma bagunça no campo, ao contrário desses últimos 2 a 3 jogos. O Sylvinho tá fazendo o mesmo que o Mano e o Tite fizeram lá atrás, arrumando de trás pra frente. O time tá claramente mais estruturado atrás, as linhas compactadas não tem como mentir, coisa que não se via com o Mancini.

    Segundo, o Mancini era ilusório, levava goleadas de times grandes mais estruturados ou de times pequenos e médios em mata mata. Só jogava razoavelmente em pontos corridos. Claramente o time não tinha consistência. Tem que dar tempo ao Sylvinho, a torcida tem que entender o momento atual.

    Até em épocas melhores povo esquece que o Tite foi eliminado na pré Libertadores, perdeu o Brasileiro que o Mano tinha quase deixado encaminhado antes, teve que estruturar o time de trás pra frente pra depois sermos campeões. Times não se fazem da noite para o dia.

    detalhes do post
  • Bira

    Bira comentou na notícia: "Torcida do Corinthians questiona Sylvinho e se irrita após nova atuação apática; veja tuites"

    há 5 dias

    Nos últimos 2 jogos os adversários tiveram dificuldade pra chegar na área, defensivamente muito mais sólido. Se ele faz isso de atacar com tudo, no estágio que o time tá, como foi no jogo de ida, perdia o jogo no primeiro tempo. O time não tá pronto pra isso, sistema defensivo não tá estruturado a ponto de jogar em cima do adversário.

    detalhes do comentário
  • Bira

    Bira comentou na notícia: "Torcida do Corinthians questiona Sylvinho e se irrita após nova atuação apática; veja tuites"

    há 5 dias

    O time com o Mancini era ilusório, não tinha estrutura tática e vivia levando gol bobo quando não podia levar. Desde o Carille o time não tem organização tática. Times não se fazem da noite para o dia, o Sylvinho tá fazendo o que o Tite e o Carille sempre fizeram, ajeitar o time de trás pra frente. Nos últimos 2 jogos ficou gritante a melhora defensiva, o Corinthians agora tá bem mais complicado de ser vazado. Tem que dar tempo, ajustar a parte defensiva, depois o meio e depois tentar o ataque.

    Estancou o problema defensivo que levava gols em quase todos os jogos. Tem que começar de trás, pra depois ajustar o meio e o ataque, isso leva tempo. Problema é sempre esse, esquecem que a era vencedora do Corinthians não foi do nada, deram tempo pra Mano e Tite. Time foi eliminado na pré Libertadores com o Tite, jogando mal. Isso ninguém lembra hoje.

    detalhes do comentário
  • Bira

    Bira comentou na notícia: "Torcida do Corinthians questiona Sylvinho e se irrita após nova atuação apática; veja tuites"

    há 5 dias

    Não adianta falar isso aqui, o povo tá tomado de raiva, infelizmente. Nenhum time em 4 partidas, com troca de técnico constante, vai jogar bem do nada.

    Povo não entende que ele tá conhecendo o elenco, estancou o problema defensivo que levava gols em quase todos os jogos. Tem que começar de trás, pra depois ajustar o meio e o ataque, isso leva tempo. Problema é sempre esse, esquecem que a era vencedora do Corinthians não foi do nada, deram tempo pra Mano e Tite. Time foi eliminado na pré Libertadores com o Tite, jogando mal. Isso ninguém lembra hoje.

    detalhes do comentário
  • Bira

    Bira postou em Análise dos jogos, no tópico "Serei massacrado, mas..."

    há 5 dias

    O problema do time nos jogos que perdeu foi a falta de consistência defensiva, sendo o ponto mais frágil o corredor esquerdo, Vital e nem Piton marcavam direito.

    Só dá pra ficar mexendo desse jeito no time, quando o time tiver entendido a tática de jogo, ficar mudando o time nunca vai ter padrão de jogo e fica nessa gangorra. Só olhar para o passado vitorioso, povo reclamava da 'teimosia' do Carille, Tite e Mano, mas essa teimosia fazia o time manter desempenho e disputar nas cabeças. Ficar mudando toda hora gera um time instável.

    detalhes do post
  • Bira

    Bira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neto critica tudo no Sylvinho e no Corinthians"

    há 6 dias

    Ele tá na posição confortável, ele quer implodir pra ter chance de virar presidente. Ele não tem competência política ou de gestão pra ser, mas quer entrar na marra, tá na cara.

    detalhes do post
`
x