Bira

31 anos

Bira Deodato

Torcedor do site número: 638, cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/10/2017 às 15h56

Ranking do Fórum

252º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

162º lugar

Ver Ranking

2.860 Comentários

95% de aprovação

4.073 Posts

81% de aprovação

67 Tópicos

46.499 Visualizações

2.447 Views por tópico

Atividades do Bira no Meu Timão

Última interação no site em 14/10/2017 às 13h53

  • Bira

    Bira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretoria não queremos ELIAS novamente no Corinthians! Não façam essa Besteira"

    há 1 semana

    Leleco o Renato e o Jadson carregaram ele nas costas, não foi ele que jogou muito, o contexto fez parecer isso. Tanto que com a saída deles ele se destacou sozinho? No atlético ele fez o que até agora? Com certeza não contrataria.

    detalhes do post
  • Bira

    Bira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elias ,declara amor eterno ao Corinthians!"

    há 1 semana

    Raphael também fui a final, agora porque o cara é torcedor exclui toda e qualquer crítica? Claro que não. Não foi só grana que fez ele cair de produção.

    Lembra quando ele implorava pra voltar, para o Corinthians gastar em euros pra repatriar? O que ele fez depois pra fazer jus? Ele não passava da linha do meio campo, todos sabem que contrataram o Elias pra ser o infiltrador, fazer tabelas rápidas e ele veio na mídia falar que era um outro jogador do que era da primeira passagem. Ficamos com ele fazendo corpo mole por um bom tempo, limitando o desempenho do time, até conseguir que ele fosse vendido. O cara ser torcedor e acomodado dentro de campo?

    detalhes do post
  • Bira

    Bira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretoria não queremos ELIAS novamente no Corinthians! Não façam essa Besteira"

    há 1 semana

    Jogava, não dá pra comparar o Elias da primeira passagem com o da segunda. Fisicamente um jogador de 30 com um de 20 e poucos é completamente diferente. Não é só vontade, tem hora que o cara tem vontade e o corpo não responde da mesma forma.

    detalhes do post
  • Bira

    Bira comentou na notícia: "Comentário de Leonardo no Meu Timão"

    há 1 semana

    Problema é equilibrio defensivo e ofensivo, os meias no geral oscilam muito. Pra vencer campeonatos precisa de regularidade e se parar pra ver o Jadson, Marquinhos, Giovanni, eles não mantem um nível de marcação alta. Esse é um dos motivos do Romero ter tanto espaço, se eles fizessem o que se espera deles defensivamente o Romero não entraria no time.

    detalhes do comentário
  • Bira

    Bira comentou na notícia: "Trio trabalha em campo, e Corinthians deve ter apenas um desfalque contra Bahia"

    há 1 semana

    Acho válido o teste com uma linha de 4 meias, mas ir aos poucos, até ficar mecânico com todos os meias. Não pode oscilar, largar posição atrás pois deixa buraco. Testaria no começo com Gabriel ou Maycon no lugar do Camacho, pois os dois abafam mais o jogador com a bola. O Camacho ataca menos o cara com a bola, dá mais tempo e espaço para o meia articular. O Camacho ideal é de meia por dentro, tanto que o Carille só coloca ele de primeiro quando o time precisa do resultado estando atrás e o time adversário fechado atrás sem fazer investidas constantes.

    detalhes do comentário
  • Bira

    Bira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra q existe multa contratual?"

    há 2 semanas

    Não é simples, você estar num time que paga salário alto e outro time que quer mas paga salário similar, disputa competições de alto nível da mesma forma é uma coisa.

    Agora aqui se o time faz isso, o jogador trata como se o clube tivesse impedindo ele de fazer o pé de meia. O salário quando é oferecido é muitas vezes maior, a chance de jogar com os melhores do mundo, entre outras coisas. O jogador vendo isso, desmotiva, cai de produção e força a saída.

    Desvalorizar um patrimônio faz mal ao clube, o jogador cai de produção e não vende pelo mesmo depois. Os clubes aqui que no geral tem problemas financeiros e não estão nadando em grana como na Europa. Os clubes precisam da grana da venda dos jogadores ao contrario dos europeus.

    detalhes do post
  • Bira

    Bira comentou na notícia: "Comentário de ALAN no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Alan não estou defendendo o Alison, só falei que o cara não é mais reserva. Sempre cada um vai querer defender um critério na hora de colocar um goleiro. Por mais que defendamos o Cássio, tem gente que vai falar que o Ederson e o Alison são mais testados em campeonatos mais competitivos. Tem gente que ache o nosso mais competitivo. Tem como defender diferentes lados.

    detalhes do comentário
  • Bira

    Bira postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians já tem acordo verbal com 2 atletas!"

    há 2 semanas

    Tony com o ano do Henrique dourado, depois de bater por tanto clube, você acha que ele vai vir barato? Outra o Fluminense não libera fácil, o cara é titular. Outra ele troca titularidade por reserva do Jô? Não é tão direto e reto assim.

    detalhes do post
  • Bira

    Bira postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians já tem acordo verbal com 2 atletas!"

    há 2 semanas

    Tony se fosse tantos erros como fala, não estaria desde 2009 ganhando a maior parte dos anos. Foram poucos comparado aos acertos e títulos, ainda mais grave comparar com a compra do Renato Augusto, Pato. Renato Augusto ficou quase 3 anos de molho, até vingar e ganhar um título e vazar, o Pato não rendeu títulos, se não fosse o mundial o Guerrero entraria nessa lista também.

    Enquanto em aposta é um punhado com risco calculado, jogadores caros e voltando cheio de grana, no geral não rendem títulos, tem custo de compra alto, custo de manutenção de salário alto e ainda pode causar descontentamento no grupo. Foi essa mentalidade de repatriar a custos altos que trouxe Cristian e Elias sem vontade de jogar com grana já.

    Sou mil vezes mais formar um grupo solido e raçudo.

    detalhes do post
  • Bira

    Bira comentou na notícia: "Agente de Dutra confirma acerto com Corinthians e revela até duração do contrato"

    há 2 semanas

    Eu vi ao vivo e o cara é bom de bola, tem força física, dominio, chute bons. Alguns times que ele passou não tinha estruturação mínima, ele aqui vai subir ainda mais de produção

    detalhes do comentário
`