Meu Timão

Entrar

Tite não perde no Paulistão desde 2013

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

5.2K 57

InvicTimão!

Corinthians está perto de completar dois anos de invencibilidade no Paulistão; veja quantos jogos faltam

Por Meu Timão

visualizações 5.2K comentários 43 0

O Corinthians está próximo de ostentar uma marca e tanto no Campeonato Paulista. Única equipe com 100% de aproveitamento na atual edição, o Timão está a quatro jogos de completar dois anos de invencibilidade no Estadual.

A última derrota do Timão aconteceu no dia 9 de março de 2014. Na ocasião, o Corinthians perdeu para o São Paulo por 3 a 2, no Pacaembu. Os dois gols alvinegros foram contra, anotados pelo então são-paulino Antônio Carlos.

De lá para cá, o Corinthians acumulou incríveis 17 vitórias e seis empates em 23 partidas realizadas, com 37 gols a favor e 11 contra. No último domingo, o Alvinegro bateu o São Paulo por 2 a 0, em Itaquera.

Para completar dois anos de invencibilidade, o Timão não pode perder nenhuma das quatro próximas partidas. São elas contra: Ferroviária (21/2, fora), São Bento (24/2, fora), Oeste (27/2, casa) e Santos (6/2, fora).

Vale lembrar que, apesar de não ter se sagrado campeão, o Corinthians foi eliminado invicto na última edição do Paulistão.

Em tempo: Tite, que deixou o cargo de técnico do Corinthians em dezembro de 2013 e assumiu a equipe novamente em dezembro de 2014, não sabe que é perder no Estadual desde 14 de abril de 2013, quando caiu para o Linense, por 2 a 1.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop