Meu Timão

Entrar

Corinthians continua na liderança da Liga de Basquete Feminino

Reprodução

1.2K 22

Só dá Timão!

Corinthians derrota Santo André fora de casa e se isola na liderança da LBF

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 20 0

Nem mesmo o "fator casa" parece pesar contra as meninas do basquete corintiano. O Corinthians/Americana, como visitante, fez mais uma vítima na Liga de Basquete Feminino. Na noite dessa segunda-feira, o Timão iniciou com o pé direito o returno do torneio e, no Ginásio Pedro Dell'Antônia, no ABC Paulista, bateu o Santo André por 68 a 52.

O destaque da partida ficou por conta da pivô alvinegra Damiris, que anotou 24 pontos e conseguiu 12 rebotes. Entre os líderes, o Timão foi o primeiro a entrar em quadra na rodada. Assim, disparou na liderança com 20 pontos e deixou Uninassau/América e Sampaio Corrêa para trás.

"O que fizemos hoje foi resultado dos treinamentos. O Vendramini tem exigido bastante de nós no dia-dia justamente para virmos aqui e correspondermos. Entramos focadas e determinadas em conseguir manter a liderança e cumprimos este objetivo", comentou a ala Karla Costa.

O Corinthians retorna às quadras ainda na noite desta terça-feira. A equipe do técnico Antônio Carlos Vendramini volta a enfrentar o Santo André, às 20h, mais uma vez no Ginásio Pedro Dell'Antônia.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop