Meu Timão

Entrar

Balbuena assinou contrato com Corinthians até dezembro de 2018

Reprodução

7.8K 59

A zoeira continua...

Timão posta foto de Balbuena assinando e provoca rival: 'chapéu só dentro de campo'

Por Meu Timão

visualizações 7.8K comentários 44 0

Fabián Balbuena teve sua documentação regularizada na CBF e assinou contrato com o Corinthians nesta segunda-feira . Nesta terça, o Corinthians confirmou oficialmente a contratação e aproveitou para, mais uma vez, provocar o rival São Paulo.

“Porque chapéu, amigo, só dentro de campo. Bem-vindo, Balbuena! #CPFnaNota #VolteSempre”, publicou o Corinthians por meio do Twitter.

O Timão se refere ao interesse do São Paulo, que tentou “atravessar” as negociações para contar com o zagueiro, e a brincadeira relembra os chapéus dados pelos corinthianos no clássico deste domingo. Sobre os chapéus, inclusive, o Alvinegro já havia provocado os rivais nas redes sociais: “Estatísticas do jogo: Corinthians - Quatro chapéus | São Paulo - Uma tentativa de chapéu que não deu certo”.

O interesse do clube do Morumbi em contar com o zagueiro irritou o diretor adjunto de futebol do Corinthians , Edu Ferreira, que na época lamentou o ocorrido.

Oficialmente jogador do Timão, Balbuena está na lista dos 30 jogadores inscritos para a disputa da Copa Libertadores. No elenco, ele tem como companheiros de posição os zagueiros Felipe, Yago e Vilson.

Veja a publicação:

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop