Meu Timão

Entrar

Renato e Ralf começaram bem pelo novo clube

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

8.1K 126

Esse é craque

Em pré-temporada, Renato Augusto garante primeira vitória do Beijing Guoan

Por Meu Timão

visualizações 8.1K comentários 87 0

Após deixar o Corinthians no começo do ano, o meia Renato Augusto começou bem pelo seu novo clube. Em amistoso de pré-temporada, o Beijing Guoan venceu o Zurich United, da Suíça, por 3 a 0 - o jogo foi realizado na última terça-feira. O ex-camisa 8 do Timão marcou um dos gols da partida.

O volante Ralf também estava atuando pela equipe titular dos chineses. O clube chinês faz seus últimos ajustes para o início da temporada. A Super Liga Chinesa começa no dia 4 de março, no entanto, o Beijing Guoan estreia apenas no dia 6 - contra o Tianjin Teda, um dos mais "modestos" da liga chinesa.

Os dois alvinegros preferiram deixar o Timão para se aventurar no futebol chinês. Junto os meio-campistas ajudaram na conquista do Campeonato Brasileiro da temporada passada. Ralf permaneceu seis temporadas no clube alvinegro, enquanto o Renato Augusto ficou três anos atuando com a camisa corinthiana.

Outros ex-jogadores do Corinthians não tiveram o mesmo início de Renato Augusto e Ralf. O clube de Jadson, o Tianjin Quanjian, perdeu todas as partidas disputadas na pré-temporada realizada no Brasil - foram cinco amistosos realizados.

Confira mais novidades do Corinthians

87 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop