Meu Timão

Entrar

Roberto de Andrade afirma que o clube está tentando mudar o contrato com a Omni.

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

58K 127

Mudança no FT

Em reunião do Conselho, presidente lamenta contrato com a Omni e projeta novo vínculo

Por Meu Timão

visualizações 58K comentários 127 0

O contrato com a empresa Omni - que gerencia o Fiel Torcedor - tem causado a irritação de alguns torcedores corinthianos. Questionados na última reunião do Conselho deliberativo, o diretor financeiro Emerson Piovesan e o presidente Roberto de Andrade afirmaram que o clube tenta alterar o contrato.

"Bom, esse número é a nossa realidade dos números que nós temos e estamos trabalhando, até o Roberto já tinha falado numa outra reunião, que ele está conversando para uma nova revisão contratual. Mas essa é a realidade que eu tenho que apresentar", disse Emerson na reunião de Conselho.

O presidente Roberto de Andrade se mostrou insatisfeito com o contrato feito com a empresa parceira. No entanto, ele detalhou que o clube já vinha conversando e buscando alterar os termos - inclusive falou que algumas melhorias foram realizadas.

"Só para lembrar que esse contrato com a Omni vai até o final de 2017. Mas a gente já vem conversando e não é de hoje. Já conseguimos algumas melhorias, abrindo uma exceção fora do contrato, mas nós estamos trabalhando bastante para que se mude. Mas contrato assinado não tem o que fazer, nós estamos trabalhando. Os números já melhoraram bastante e espero que num espaço bem curto a gente consiga fazer um contrato novo", relatou o presidente Roberto.

Atualmente o Timão tem o maior número de associados do Brasil - são 132.481 fiéis torcedores. A empresa Omni é responsável por administrar o programa desde 2008, quando o clube aceitou ceder uma porcentagem da renda, pois não tinha recursos para criar o Fiel Torcedor.

Confira mais novidades do Corinthians

127 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop