Meu Timão

Entrar

Partida chegou a ser paralisada para Cássio receber atendimento médico

Reprodução/TV

6.4K 165

Tem crédito com a Fiel!

Cássio assume falha após empate do Timão com Ferroviária: 'Tomei um gol defensável'

Por Meu Timão

visualizações 6.4K comentários 90 0

O Corinthians empatou em 2 a 2 com a Ferroviária na noite deste domingo e, apesar de a torcida colocar a culpa em outro jogador , quem assumiu ter falhado após o jogo foi o goleiro Cássio. O lance do segundo tento do time local, na opinião do arqueiro, era defensável.

"Seria muito fácil eu colocar a desculpa na perna. Não senti, não. Tomei um gol defensável. Acabei calculando mal. Teve alguns lances em que não calculei muito bem, estava inteiro na bola e não fiz a ação correta", disse, se referindo ao petardo de Juninho de fora da área.

"Agora é melhorar. Nosso time está em crescimento, eu também venho em evolução, e a gente vai evoluindo, vai crescendo, e tenho certeza que esses lances não vão se repetir novamente", completou.

Cássio sentiu dores na perna esquerda durante a partida, e o goleiro reserva Matheus Vidotto chegou a se aquecer parar entrar na meta alvinegra. O camisa 12, contudo, permaneceu em campo e, após a partida, fez questão de elogiar o jovem arqueiro do Timão. Walter, reserva imediato, está no departamento médico do clube.

"O ideal seria, por o Matheus ser um menino novo, não entrar em um jogo assim, mas se fosse uma gravidade grande, de não conseguir caminhar, eu sairia, porque tenho confiança nele. Ele treina, se dedica, é um menino que tem futuro muito grande no Corinthians", afirmou.

Cássio deve ser submetido a exames no CT Joaquim Grava para saber se tem condições de jogar contra o São Bento na próxima quarta-feira, em Sorocaba, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

90 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop