Meu Timão

Entrar

Titular, André marcou seu primeiro gol pelo Timão nesta quarta

Reprodução/Premiere

2.8K 69

Com pé direito

André comemora primeiro gol com a camisa do Corinthians: 'Pra começar bem'

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 43 0

O atacante André viveu uma noite de herói com a camisa do Corinthians. Nesta quarta-feira, o camisa 9 marcou o primeiro gol pelo Timão e, de quebra, selou o empate com o São Bento, em Sorocaba, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. À beira do gramado, o centroavante comemorou o momento de felicidade.

“Tirou um peso, né. Acho que pra mim que sou atacante é importante estar fazendo o gol. Mas eu sempre estive tranquilo, trabalhar com o Tite está sendo um prazer porque é um cara que olhar todo mundo, cuida de todo mundo”, afirmou André.

Aos 43 minutos do segundo tempo, o atacante pegou a sobra dentro da área e bate colocado, no ângulo do goleiro Hernal. Sem chances de defesa, o time sorocabano sofreu o empate a dois minutos do fim. André ainda teve oportunidade de marcar o segundo, após receber passe de Guilherme e finalizar de primeira.

Sincero, o camisa 9 celebrou o gol e a bela atuação nesta noite. “Esse tempo que eu tive de fora foi bom pra mim, pra pegar forma física, pegar o estilo de jogo. Hoje é só meu segundo jogo como titular, no resto eu tenho entrado e pra entrar é difícil aqui. Então é um gol que me dá confiança para o resto do trabalho”, acrescentou.

Antes de seguir para o vestiário do estádio Walter Ribeiro, André finalizou. “É um gol pra começar no Corinthians, pra começar bem”. O Corinthians volta a campo neste sábado, diante do Oeste, também pelo Paulistão.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop