Meu Timão

Entrar

Sem espaço no Timão, Léo foi emprestado ao Itápolis

Reprodução / Instagram

4.6K 79

Joia da base

Emprestado pelo Timão, lateral do Oeste volta à Arena Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 4.6K comentários 46 0

A partida entre Corinthians e Oeste, na noite deste sábado, marca o retorno do jovem lateral Léo Príncipe à Arena Corinthians. Vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Timão, o defensor de 19 anos enfrenta o clube alvinegro pela primeira vez desde que acertou o empréstimo com a agremiação de Itápolis .

Tido como um dos principais garotos das categorias de base do Corinthians, Léo Príncipe se destacou na última edição da Copinha e foi eleito o melhor lateral-direito do torneio. No entanto, devido à pouca experiência do atleta, a diretoria do Timão decidiu emprestá-lo à equipe do interior de São Paulo até o fim do Campeonato Paulista.

Léo Príncipe chegou ao Parque São Jorge em 2014, após passar por Vasco e Flamengo. Recentemente, o garoto teve o contrato renovado com o time paulista até o fim de 2017 – seu antigo vínculo era válido apenas até maio da próxima temporada. Pelo clube de Itápolis, o jovem tem a concorrência do experiente Amaral, que teve uma curta passagem pelo Alvinegro em 2007.

Corinthians e Oeste se enfrentam logo mais, às 21h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Para o confronto, Tite confirmou seis mudanças no esquadrão titular em relação à equipe que empatou com o São Bento em 1 a 1, na última quarta-feira, em Sorocaba.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop