Meu Timão

Entrar

Capas piratas com símbolo do Corinthians são comercializadas no centro de São Paulo

Reprodução/Internet

5.1K 92

Pirataria

Corinthians se une a rivais e vai à Justiça para combater venda de capas de celular falsas

Por Meu Timão

visualizações 5.1K comentários 45 0

O Corinthians se uniu a Palmeira e Santos para abrir um processo na Justiça contra a comercialização de capas de celular piratas que tenham escudos dos clubes. A informação foi apurada pela reportagem do site da ESPN.

De acordo com a publicação, os advogados Maurício Carlos da Silva Braga e Mário Celso da Silva Braga estão à frente do caso. Os alvos do processo seriam os comércios do centro histórico de São Paulo.

O processo corre na 28ª Vara Cível da Justiça de São Paulo desde a semana passada. Os clubes pediram segredo de Justiça e se negaram a comentar o caso quando procurados pela reportagem.

O juiz Rogério Murillo Pereira Cimino deferiu o pedido e, portanto, já determinou que o comércio deixe de vender tais produtos. O magistrado também já solicitou a busca e apreensão das capas de celular piratas que estejam à venda.

Em tempo: numa rápida pesquisa na internet, a reportagem do Meu Timão encontrou capas de celular piratas sendo comercializadas a preço médio de R$ 20. Na loja oficial do clube, por outro lado, produtos semelhantes (porém oficiais) são vendidos por R$ 44,90.

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop