Meu Timão

Entrar

Cássio comemorou vitória 'magra' do Timão em Itaquera

Reprodução

1.8K 63

Aspas pro capitão

De volta, Cássio evita comparações com equipe campeã brasileira: 'É outra história'

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 35 0

Ainda em reconstrução, o Corinthians manteve o 100% de aproveitamento na Copa Libertadores da América. No retorno de Cássio, o Timão bateu o Independiente Santa Fe, da Colômbia, nesta quarta-feira, na Arena, e chegou à liderança do grupo 8. O goleiro, aliás, avaliou o desempenho da equipe alvinegra diante do atual campeão da Copa Sul-Americana.

“É importante ganhar o jogo. Nós jogamos com uma equipe que joga há um tempo junto, muita qualificada. Conseguimos imprimir nosso ritmo e acho que foi merecido”, disse o camisa 12, que voltou ao time depois de ficar fora de duas partidas devido a uma lesão na coxa. Remanescente do elenco hexacampeão brasileiro, Cássio foi sincero ao falar sobre o “novo Corinthians”.

“O time do ano passado é uma história, esse ano é outra. Mas de repente de uma outra maneira a gente consegue essa consistência que vem tendo. A gente continuou com o mesmo espírito, todo mundo é importante e tem que estar preparado para ajudar”, explicou o arqueiro, que comentou o sentimento de perder jogos por conta de lesão.

“É sempre ruim ficar só treinando. Infelizmente eu machuquei, perdi duas partidas, mas agora estou feliz pela vitória. O time se doou, buscou o gol a todo momento e foi premiado com a vitória”, finalizou. O Corinthians volta a campo no próximo domingo, diante do Santos, pelo Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop