Meu Timão

Entrar

Assumido torcedor do Corinthians Paulista, Byatt teve a oportunidade de vestir a camisa do Timão no amistoso realizado entre as duas equipes em 2015

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

44K 65

Ele voltou!

Queridinho da Fiel, Jamie Byatt está de volta ao Corinthian-Casuals

Por Meu Timão

visualizações 44K comentários 50 0

O atacante Jamie Byatt teve seu retorno confirmado ao Corinthian-Casuals nesta sexta-feira. A chegada do segundo maior artilheiro da história da equipe foi anunciada pelo próprio clube inglês, que celebrou a volta de um de seus maiores ídolos.

Byatt caiu nas graças do torcedor corinthians por ter vestido a camisa do Corinthians no amistoso realizado entre as duas equipes, em janeiro de 2015. Na ocasião, o jogador quase balançou as redes, porém teve seu gol “roubado” por Luciano .

Antes mesmo de vir ao Brasil, o atacante já chamava a atenção dos brasileiros por ter aparecido em fotos vestindo a camisa do clube do Parque São Jorge, que teve seu nome inspirado nos inglêses.

Pelo time de Londres, Byatt tem 110 gols marcados. Em agosto de 2015, ele acertou sua transferência ao Tooting & Mitcham e em sua despedida não só agradeceu aos torcedores locais, como também lembrou que a partida na Arena Corinthians foi o ponto alto de sua carreira.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop