Atacante que jogou pelo Timão está deixando o Corinthian-Casuals

Atacante que jogou pelo Timão está deixando o Corinthian-Casuals

Por Meu Timão

Jamie Byatt está deixando o Corinthian-Casuals

Jamie Byatt está deixando o Corinthian-Casuals

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Símbolo do Corinthian-Casuals, o atacante Jamie Byatt está de saída do clube. Após 287 jogos vestindo a camisa da equipe, ele acertou com o Tooting & Mitcham, rival local do Corinthian. O experiente atacante fez história em janeiro, durante o amistoso contra o Corinthians, na Arena. Na oportunidade, ele jogou alguns minutos pelo Timão, se tornando o primeiro atleta do time inglês a jogar pelo Alvinegro.

Muito querido pelos torcedores, Jamie anotou nada menos do que 60 gols nas últimas duas temporadas. Sendo que, na de 2013/14, foi peça fundamental para evitar o rebaixamento do time na liga. Aos 33 anos, ele é o segundo maior artilheiro da história do clube, com 110 gols, atrás apenas de Cliff West.

Byatt vinha perdendo espaço no atual elenco do Casuals, em função dos novos atacantes do clube. Mesmo assim, o técnico James Bracken lamentou muito sua saída.

"Desejamos sinceramente que Jamie tenha todo o sucesso em seu novo clube, e esperamos que ele possa nos visitar em breve aqui no King George’s Arena – mais precisamente em 27 de outubro, quando o seu novo time, o Tooting & Mitcham nos enfrentará pela liga", comentou o treinador.

Em sua despedida, o atacante escreveu uma declaração ao Corinthian-Casuals e ao Corinthians, onde agradece todo o carinho dos torcedores, diz que ter jogado na Arena foi o ponto alto de sua carreira e alega que deixar o time inglês foi uma das mais difíceis decisões que já tomou.

Confira a declaração de Jamie Byatt à torcida

“A todos do Corinthian-Casuals e do SC Corinthians Paulista . Após 287 jogos e 110 gols, é hora de virar uma página na minha carreira.

Eu gostaria de agradecer ao Corinthian-Casuals e ao SC Corinthians Paulista pela oportunidade de ir ao Brasil. Foi com certeza o ponto mais alto da minha carreira, e algo que eu não vou esquecer jamais. Tenho milhões de lembranças daqueles dias em São Paulo, os quais vou celebrar para sempre.

Jogando perante 30 mil pessoas na Arena Corinthians, sem falar dos que assistiram ao jogo pela TV, testemunharam meu orgulho imenso em vestir a camisa do Corinthians… só lament não ter conseguido marcar um gol pelo Bando de Loucos!

Dividi muitos, muitos momentos bons com esse time do Casuals, que estarão comigo para sempre.

Preciso também agradecer imensamente aos torcedores e fãs do Casuals e do Corinthians que conquistei ao longo do tempo… obrigado a vocês! Mas agora é tempo de mudar, e o Tooting & Mitcham sera minha nova casa. Foi uma decisão que precisava ser tomada de forma serena, e podem ter certeza, uma das mais difíceis que já tive que tomar na vida – de deixar o Corinthian-Casuals.

O Corinthian-Casuals é um clube que tem feito parte de toda a minha vida e vai continuar fazendo parte para sempre no meu coração.

Vai Corinthians! Com amor, Jamie”

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes