Meu Timão

Entrar

Após uma boa fase, Felipe teve uma saída conturbada do Timão

Reprodução/TV

56K 124

Arrependido

Recomeçando na série B do Paulista, ex-goleiro do Corinthians lamenta saída polêmica do PSJ

Por Meu Timão

visualizações 56K comentários 95 0

Após ser afastado do Flamengo em 2014, aos 30 anos de idade, o ex-goleiro do Timão Felipe viveu um momento conturbado em sua carreira. Premiado como melhor goleiro da Copa do Brasil, o defensor entrou pra história do alvinegro e durante anos teve o grande apoio da Fiel torcida.

Hoje, aos 32 anos, Felipe tenta recomeçar no Bragantino, pelo qual brilhou e foi contratado pelo Corinthians, há nove anos. Em entrevista ao Blog do Jorge Nicola, o goleiro explicou a reviravolta que a vida deu e relembrou as polêmicas de sua saída do Timão:

"A única coisa que me arrependo foi de ter brigado publicamente com o Andrés Sanchez. Ficou feio, porque ele era o presidente do Corinthians e batemos boca pela televisão em 2010", revelou Felipe. Mesmo com o episódio que ficou marcado no cenário do futebol, o arqueiro garantiu bom relacionamento com o cartola. "Até então, tinha uma relação boa com ele. O cara revolucionou a história do Corinthians. É só comparar o que era o Corinthians de 2007 e como o clube está atualmente. Tempos depois, nós nos encontramos no Rio e conversamos numa boa."

Felipe chegou a ser carta fora do baralho do elenco do Parque São Jorge, mas problemas em suas negociações com o Genoa, da Itália, o trouxeram de volta aos treinamentos da equipe.

"Eu tinha sido negociado, já estava fora do Corinthians. Só que, na última hora, o Campeonato Italiano mudou o limite de estrangeiros por clube e tive de voltar. O Andrés, então, me afastou. Fui numa entrevista e falei um monte de coisa. Acabou ficando feio para todo mundo", concluiu.

O goleiro garante estar preparado para o desafio de atuar na Série B e revela o desejo de voltar à uma grande equipe do país. Contratado pelo Bragantino, Felipe é um dos destaques do elenco na temporada 2016.

Confira mais novidades do Corinthians

95 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop