Meu Timão

Entrar

Cerro Porteño empatou com o Santa Fe e venceu o Cobresal nos dois primeiros jogos da Libertadores

Divulgação/Peru.com

2.0K 56

Pressionados

Timão quer tirar proveito de má fase do Cerro, mas alerta para 'clima diferente' da Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 42 0

Adversário do Corinthians na noite desta quarta-feira, em Assunção, no Paraguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Cerro Porteño vive uma crise. Com três derrotas consecutivas no torneio Abertura (a última nesse fim de semana), o clube está próximo de demitir o treinador César Farías.

De acordo com o jornal local ABC Color, a alta cúpula do Cerro estuda a saída do técnico venezuelano mesmo em caso de vitória sobre o Corinthians. Sob o comando de Farías, a equipe soma quatro vitórias, dois empares e cinco derrotas.

"Tomara (que o Corinthians tire proveito da má fase do Cerro). Realmente a gente sabe que quando muda de treinador dá um ânimo a mais para o adversário, então, ainda bem que não mudou ainda. Vamos tentar tirar proveito dessa má fase que eles estão vivendo aqui e fazer o nosso melhor", declarou o meia Rodriguinho, à Espn, na chegada ao hotel do Timão na capital paraguaia, na manhã desta terça-feira.

Na Libertadores, contudo, o Cerro Porteño está invicto: uma vitória, um empate e segunda posição no Grupo 8. É justamente a atmosfera construída em torno da competição sul-americana que deixa um outro meia do Corinthians de olhos abertos diante dos paraguaios:

"A gente sabe que a Libertadores é uma atmosfera diferente, não dá para levar em consideração esses últimos resultados deles. A seriedade e a importância tem o mesmo peso para a gente", comentou Guilherme, também na chega a Assunção.

Vale lembrar que o Corinthians lidera a chave com duas vitórias em dois jogos. Assim, brasileiros e paraguaios disputarão partida que vale a ponta do grupo.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop