Meu Timão

Entrar

Anunciada em dezembro, Klar deve estampar uniforme do Timão na primeira rodada do Brasileirão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

11K 89

Sem crise

Presidente da Klar nega fim de acordo com Timão e prevê 'estreia' da marca

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 76 0

A Klar, empresa de produtos de limpeza, já tem data para “estrear” no uniforme do Timão. Segundo o presidente do novo patrocinador do clube, a marca passará a estampar a camisa alvinegra na partida entre Corinthians e Grêmio, marcada para 15 de maio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

“O contrato é confidencial e está em vigor. Vocês (imprensa) não sabem dos acontecimentos, e a gente só vai poder se pronunciar no primeiro jogo do Brasileirão, no dia 15 de maio. Vamos aguardar a (entrevista) coletiva”, afirmou o presidente Marcelo Prado, em entrevista ao portal Globo Esporte.

O contrato de patrocínio com a Klar foi anunciado no início de dezembro pelo superintendente de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. “É uma marca nova que começa a atuar com força em seu segmento (...). É um contrato de dois anos, uma propriedade dentro do uniforme do Corinthians”, explicou o dirigente na época.

Mesmo com o início do vínculo marcado apenas para março de 2016 , o departamento de marketing do Timão se adiantou e decidiu estampar a marca de limpeza no duelo com o Avaí, no dia 06 de dezembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a equipe do Parque São Jorge, então recém-hexacampeã, ficou no empate por 1 a 1.

Posteriormente, o logotipo da Klar voltou a ser exibido em placas publicitárias durante a pré-temporada do clube nos Estados Unidos, no início de janeiro. Especulava-se que a relação entre o Corinthians e a empresa estaria estremecida graças às declarações de Marcelo Prado – o presidente da companhia afirmou ter realizado uma oferta pelos naming rights da Arena Corinthians, além de prometer reforços e investimentos no time de futsal.

Irritado com a postura de Prado, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, desmentiu as declarações e avisou que repensaria a vigência do contrato de patrocínio . A situação estaria ainda mais próxima de um declínio por conta da renovação com a Tim, que aumentou o valor pago ao Corinthians por seu espaço nas costas do uniforme . Além da Klar e da Tim, o clube conta com outros dois patrocinadores: Special Dog (calção) e Winner Play (omoplata).

Confira mais novidades do Corinthians

76 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop