Presidente da Klar nega fim de acordo com Timão e prevê 'estreia' da marca

Presidente da Klar nega fim de acordo com Timão e prevê 'estreia' da marca

Por Meu Timão

Anunciada em dezembro, Klar deve estampar uniforme do Timão na primeira rodada do Brasileirão

Anunciada em dezembro, Klar deve estampar uniforme do Timão na primeira rodada do Brasileirão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A Klar, empresa de produtos de limpeza, já tem data para “estrear” no uniforme do Timão. Segundo o presidente do novo patrocinador do clube, a marca passará a estampar a camisa alvinegra na partida entre Corinthians e Grêmio, marcada para 15 de maio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

“O contrato é confidencial e está em vigor. Vocês (imprensa) não sabem dos acontecimentos, e a gente só vai poder se pronunciar no primeiro jogo do Brasileirão, no dia 15 de maio. Vamos aguardar a (entrevista) coletiva”, afirmou o presidente Marcelo Prado, em entrevista ao portal Globo Esporte.

O contrato de patrocínio com a Klar foi anunciado no início de dezembro pelo superintendente de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. “É uma marca nova que começa a atuar com força em seu segmento (...). É um contrato de dois anos, uma propriedade dentro do uniforme do Corinthians”, explicou o dirigente na época.

Mesmo com o início do vínculo marcado apenas para março de 2016, o departamento de marketing do Timão se adiantou e decidiu estampar a marca de limpeza no duelo com o Avaí, no dia 06 de dezembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a equipe do Parque São Jorge, então recém-hexacampeã, ficou no empate por 1 a 1.

Posteriormente, o logotipo da Klar voltou a ser exibido em placas publicitárias durante a pré-temporada do clube nos Estados Unidos, no início de janeiro. Especulava-se que a relação entre o Corinthians e a empresa estaria estremecida graças às declarações de Marcelo Prado – o presidente da companhia afirmou ter realizado uma oferta pelos naming rights da Arena Corinthians, além de prometer reforços e investimentos no time de futsal.

Irritado com a postura de Prado, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, desmentiu as declarações e avisou que repensaria a vigência do contrato de patrocínio. A situação estaria ainda mais próxima de um declínio por conta da renovação com a Tim, que aumentou o valor pago ao Corinthians por seu espaço nas costas do uniforme. Além da Klar e da Tim, o clube conta com outros dois patrocinadores: Special Dog (calção) e Winner Play (omoplata).

Veja Mais:

  • Vidotto, Léo Príncipe, Bastos e Giovanni: quarteto não está nos planos em 2018

    Vetados do Paulistão e 'encostados': os nove jogadores que não devem ficar no Corinthians

    ver detalhes
  • Renê Júnior foi apresentado no início da atual temporada

    Mesmo sem clube quando contratado, Renê Júnior custará R$ 5 milhões aos cofres do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim destoou em goleada corinthiana sobre São Caetano; Neto 'pediu cabeça' do atacante

    Com até cutucada em Tite, Neto detona manutenção de Kazim como titular do Corinthians

    ver detalhes
  • Warian está fora dos planos de Carille para 2018

    Por questões contratuais, volante tem empréstimo dificultado e pode ficar encostado no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes