Meu Timão

Entrar

Guilherme comemora gol de Lucca

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

8.4K 120

Pra cima deles!

Meia confessa que Timão entrou em campo mordido e diz: 'Não demos a mínima chance ao adversário'

Por Meu Timão

visualizações 8.4K comentários 64 0

O Corinthians venceu e convenceu. O placar de 2 a 0 diante do Cerro Porteño, obtido na noite dessa quarta-feira, na Arena, pela Libertadores, foi reflexo de um sentimento de revanche dos jogadores do Timão. Ao menos é o que sinalizou o meia Guilherme ao término da partida.

Ao ser questionado sobre a importância do triunfo, o jogador lembrou a derrota sofrida para o mesmo adversário na semana anterior e a consequente perda da liderança do Grupo 8 da Libertadores. Com o triunfo, o Timão reassumiu a ponta.

"Um jogo muito intenso e a gente precisava recuperar essa liderança, não poderia correr risco algum de perder essa oportunidade dentro de casa. A gente já tinha feito lá um bom primeiro tempo, depois o segundo aconteceu aquelas situações. Então nossa meta era manter o foco no segundo tempo", disse, re referindo aos gols do Cerro e às expulsões de Rodriguinho e André no embate da semana passada.

De acordo com as atuações da torcida em enquete realizada pelo Meu Timão, Guilherme não foi um dos melhores do Corinthians na vitória sobre os paraguaios. O meia, contudo, valorizou o desempenho coletivo da equipe.

"A gente não deu a mínima chance ao adversário, coletivamente o time foi muito bem, então a gente chega num patamar que não dá pra voltar pra trás", declarou.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, contra o Linense, na Arena, pelo Campeonato Paulista. O técnico Tite ainda não divulgou se usará time titular em tal jogo.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop