Meu Timão

Entrar

O garoto entrou como titular na partida contra o Cerro Porteño

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

4.5K 68

Confiante

Maycon comemora estreia na Libertadores, mas lamenta não ter marcado na Arena

Por Meu Timão

visualizações 4.5K comentários 48 0

Titular pela primeira vez em uma competição internacional, o garoto Maycon avaliou de maneira positiva a atuação da equipe corinthiana dentro de campo. O jovem de apenas 18 anos foi um dos destaques da vitória do Corinthians sobre o Cerro Porteño.

"Libertadores é isso mesmo, jogo pegado, de muita intensidade. Competimos bem, como o professor Tite pede, sempre indo na bola, só na bola", disse o volante.

Apesar do bom desempenho dentro de campo, o jovem se mostrou chateado por não ter feito o gol no início da partida - quando ele recebeu belo passe de Luciano e acertou a trave do goleiro adversário. Mesmo assim, o garoto se mantém otimista para fazer outros gols, e fez uma relação entre ele e outros volantes artilheiros do Corinthians

"O importante é acertar o gol. Infelizmente faltou um pouquinho de precisão. É melhorar esses aspectos pra fazer os gols", revelou o camisa 22.

"Minha principal característica é essa, elemento surpresa, como o Elias faz, o Paulinho fazia. Infelizmente não consegui fazer o gol hoje, mas se Deus quiser vou fazer nos próximos", completou.

A promessa da base alvinegra já tinha tido uma boa atuação no último final de semana, contra o Botafogo-SP. Inclusive sua boa atuação contra a equipe do interior garantiu um lugar no time titular pela Libertadores, substituindo o meia Rodriguinho, que estava suspenso.

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop