Meu Timão

Entrar

Andrés promete cobrança em relação à PM

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

20K 244

Inaceitável!

Andrés Sanchez promete cobranças em relação as confusões com PM na Arena

Por Meu Timão

visualizações 20K comentários 136 0

A nova confusão envolvendo a Polícia Militar e os torcedores do Corinthians na Arena , na noite deste sábado, foi comentada pelo ex-presidente e atual deputado federal, Andrés Sanchez. Em sua página oficial do Facebook, Andrés disse concordar com as manifestações em relação a atuação da PM e prometeu cobrar explicações em relação ao ato.

"A todas as pessoas que fizeram chegar seu protesto pela inaceitável atuação da PM ontem na Arena, faço saber que concordo com as denúncias e manifestarei meu protesto ante o comando da PM exigindo esclarecimentos e responsabilidades pelo sucedido contra membros da Fiel Torcida", escreveu o ex-presidente do Corinthians.

Essa foi a segunda vez na mesma semana que a PM entrou em conflito com os torcedores do Timão. Na quarta-feira, após a vitória contra o Cerro, torcedores foram acuados e deixaram o estádio correndo por conta do excesso de agressividade dos policiais presentes.

Neste sábado, a cena foi ainda maior: a confusão envolveu bombas de efeito moral e balas de borrachas. Crianças e idosos ficaram presos no meio do conflito, que começou na Arena Corinthians e seguiu até a entrada do metrô de Itaquera.

O ex-presidente do Corinthians é a primeira pessoa a se manifestar por parte do Timão sobre o assunto. A diretoria se manteve calada até o momento.

Confira a publicação de Andrés em seu Facebook

A todas as pessoas que fizeram chegar seu protesto pela inaceitável atuação da PM ontem na Arena, faço saber que...

Publicado por Andrés Sanchez em Domingo, 20 de março de 2016

Confira mais novidades do Corinthians

136 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop