Meu Timão

Entrar

Felipe foi convocado pelo técnico Dunga

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

87K 496

Convocado

Felipe é convocado para vaga de David Luiz na Seleção Brasileira

Por Meu Timão

visualizações 87K comentários 374 0

Com a suspensão do zagueiro David Luiz, que recebeu o terceiro amarelo no jogo contra o Uruguai, nesta sexta-feira, o Corinthians recebeu uma notícia ruim: o zagueiro Felipe foi convocado para o seu lugar.

A informação foi divulgada pela própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu site oficial na manhã deste sábado. Além do zagueiro do Timão, o atacante Gabriel, do Santos, foi chamado para substituir Neymar - que também está suspenso por cartão.

A dupla deve se apresentar neste final de semana e se juntar ao grupo que ainda enfrenta o Paraguai, na próxima terça-feira, em Assunção. A partida é válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Essa é a primeira vez que o zagueiro do Corinthians é convocado para defender a Seleção Brasileiro. No ano passado, quando fazia ótima temporada seu nome foi cotado ao lado do seu ex-companheiro Gil. A convocação não veio na ocasião. Desta vez, Felipe foi o escolhido.

O zagueiro deve jogar normalmente a partida contra o Ituano, neste sábado, na Arena Corinthians. Mas fica fora do próximo duelo do Timão, na quarta-feira, contra a Ponte Preta. Além dele, Luciano, Matheus Vidotto e Fabián Balbuena também desfalcam o Timão por causa de suas respectivas seleções.

Confira mais novidades do Corinthians

374 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop